Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Anavitória emociona fãs no primeiro dia de Game XP

O público que foi até o Parque Olímpico ontem (25), não voltou pra casa sem histórias e boas lembranças para se guardar. O primeiro dia de Game XP foi sucesso absoluto, não só pelas atrações interativas, mas também pelo Palco Gênesis, que é estreante no evento. E para abrir com chave de ouro, o duo Anavitória foi escolhido para cantar para a galera.

Antes das 17 horas, horário do show, muitos fãs já se aglomeravam na frente do palco. Após uma contagem regressiva, Ana Caetano e Vitória Falcão surgiram belíssimas e super à vontade com a platéia. Por diversos momentos as meninas interagiram com todos, causando histeria geral no gamepark.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A dupla durante a apresentação no Palco Gênesis.
Imagem: Divulgação/Game XP

Amor à toda prova

No repertório, sucessos como “Trevo (Tu)“, “Singular“, “Chamego Meu“, “Agora Eu Quero Ir” e “Ai, Amor” foram cantados em coro pelo público. A nova música de trabalho, “Pupila“, também foi executada e, como não podia ser diferente, entoada pelos tietes. O single foi lançado em parceria com o cantor gaúcho Vitor Kley.

Vitória, visivelmente emocionada, agradeceu pela presença da multidão. “Estou me sentindo abraçada por todos vocês”, afirmou a goiana. Já Ana, endossou o coro, demonstrando seu afeto pelos cariocas:

“É tão gostoso cantar pro Rio de Janeiro e para esse público tão lindo! Me faltam palavras para expressar todo o carinho!”.

E por falar em amor, não era difícil ver casais apaixonados curtindo o show. Quem não estava agarradinho, bem que queria um “dengo” para chamar de seu. Vale lembrar que a dupla ganhou notoriedade em 2015, justamente pelas letras românticas e melodias de estilo folk e pop.

Logo após o show, DJ Myst invadiu o Palco Gênesis de maneira apoteótica. A personagem surgiu a partir de uma projeção e colocou todo mundo para pular, em uma apresentação completamente hightech. Mixagens de temas de jogos conhecidos dos geeks, como Super Mario Bros e Sonic The Hedgehog, com alguns hits da música eletrônica agitaram o começo de noite da Game XP.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira, a seguir, os melhores momentos das apresentações. Fiquem ligados pois, logo mais, falaremos sobre os outros dois shows que encerraram o primeiro dia de evento: Cat Dealers e a orquestra Game XP Sinfônica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Giulia Cordeiro é carioca, jornalista e professora por formação, artista por amor. Amante da música e dos gatinhos, não sai de casa sem um caderno e caneta, e adora boas histórias (geralmente bem longas).

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Segundo dia de Game XP vem pesadão com Iza e Dubdogz | Woo! Magazine

  2. Pingback: Projota solta o verbo e faz show marcante na Game XP | Woo! Magazine

  3. Pingback: Rock in Rio 2019: Um Pouco Sobre Anavitória | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Listas

Confira a lista que a Woo! preparou de séries latinas e espanholas para você assistir e se apaixonar

Geek

Que tal um doraminha bem good vibes pra assistir e relaxar aí? Vem que Woo! tem sugestões de alguns pra você

Geek

Está procurando dorama novo pra assistir? Se liga nessa lista de algumas jóias entre os últimos lançamentos que a Woo! preparou para te indicar

Crítica

Veja o que a Woo! achou do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Advertisement