A Amazon está desenvolvendo uma série derivada de “The Boys“, segundo uma notícia da The Hollywood ReporterO projeto não é recente, mas começou a ter mais atenção da empresa após o grande sucesso da segunda temporada da série de super-heróis.

O spinoff sem título, escrito pelo produtor executivo da série principal, Craig Rosenberg, se passa em uma universidade norte-americana exclusiva para jovens superpoderosos. A instituição em questão é financiada pela corporação Vought International, responsável pelo grupo “Os Sete”. A história focará nesses jovens em suas disputas por melhores contratos após o término dos estudos. As barreiras física, emocionais e sexuais também precisarão ser superadas.

Ainda não há informações sobre data de lançamento ou nomes do elenco. Enquanto isso, você pode assistir a primeira temporada e os cinco primeiros episódios da segunda temporadas de “The Boys” na Prime Video.


Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Chris Rock será host na estreia da próxima temporada de “Saturday Night Live”
Next “Estação N: A Feira de Ciências da Netflix” chega em outubro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close