O site Deadline informou com exclusividade que as filmagens da quarta e última temporada da série “Expresso do Amanhã” foram suspensas depois que as altas temperaturas em British Columbia, no Canadá na última quinta-feira (28) levaram a vários casos de exaustão pelo calor.
Leia mais: Netflix Libera Trailer da Última Temporada de “Locke & Key”
Um membro da equipe contou que 14 pessoas, incluindo figurantes e membros da equipe, foram levadas de ambulância para hospitais locais. As temperaturas chegaram perto dos 35º. Como as filmagens eram ao ar livre e o drama se passa em uma nova era glacial, os atores são obrigados a usar roupas pesadas de inverno.
Por cautela, a TNT comunicou a suspensão das filmagens até que as condições climáticas estejam melhores, prezando pela saúde e o bem-estar do elenco e da equipe do programa. No mesmo comunicado, o estúdio acrescentou que foram disponibilizadas tendas de resfriamento para o elenco e a equipe e que havia atendimento médico no local.
A produção da série “Expresso do Amanhã” deve terminar na próxima semana. Ainda não informações sobre a data de estreia da última temporada. As três temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.
Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.
