Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

Sharehouse Nile: o mangá sobre romance revolucionário

Imagem/Divulgação - Monthly Shounen Sunday.

Já saindo em seu segundo capítulo, Sharehouse Nile é o novo mangá de Hiroo Nakamichi, e esse é um daqueles para não deixar de comentar. Seguindo a premissa de figuras históricas vivendo juntas sob o mesmo teto, a famosa rainha Maria Antonieta começa a sentir algo especial por um de seus colegas, porém, logo vem a desilusão: ele não é ninguém menos que o revolucionário cubano Che Guevara.

Imagem/Divulgação – Monthly Shounen Sunday.

Será que o guerrilheiro e a monarca guilhotinada irão conseguir encontrar um meio-termo? Nesse sentido, o otaku da velha guarda pode se lembrar de obras como Hetalia, Code Gueass e até Revolutionary Girl Utena. Porém, que tal misturar tudo de maneira super espirituosa?

O mangá possui o primeiro capítulo disponível para leitura no site da revista, a Gessan, em japonês. Igualmente, Os curiosos podem encontrar o material físico em sites especializados. Contudo, até o presente momento não há previsão de adaptação a outras línguas, nem para uma possível versão anime. A arte é de encher os olhos, e está a cargo da talentosa Megumi Dorokawa.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Primeira tiragem do mangá. Imagem/Reprodução – Monthly Shounen Sunday.

No Twitter, os autores seguem bem ativos, e seguem compartilhando com entusiasmo as notícias do lançamento. A série é um dos destaques da próxima edição da Monthly Shounen Sunday.

Written By

Linguista em formação e PhD em shoujo de baixa qualidade. Obcecado por cultura pop e leituras de qualidade duvidosa; ainda por descobrir que Kakegurui talvez não seja um traço de personalidade.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Quais São Os Rumos Dos Doramas Atualmente? - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Advertisement