Diva Pop faz show impactante no intervalo do jogo de Natal da NFL, com direito a dança com a filha
A Liga de Futebol Americano veio com tudo para tomar o natal de assalto. O NFL Christmas Gameday, que contou com a partida entre os times Baltimore Ravens e Houston Texans, trouxe ninguém menos que a cantora Beyoncé para o show do intervalo, em uma apresentação digna de Super Bowl.
LEIA MAIS
Beyoncé muda letra de faixa acusada de capacitista
Os 5 melhores shows do intervalo do Super Bowl (pop)
O feriado natalino é tradicionalmente da NBA, mas esse ano a NFL quis uma fatia do bolo em parceria exclusiva com a Netflix realizou seu próprio evento paralelo ao da liga de basquete do país (a NFL fica com o Dia de Ação de Graças enquanto o Natal é da NBA). E tal qual o megaevento da final do futebol da bola oval, o show do intervalo foi o grande chamariz, atraindo até quem não liga para o esporte.
A apresentação começou com Queen B montada em um cavalo branco cantando o single 16 CARRIAGES. Logo ela se juntou a Brittney Spencer, Reyna Roberts, Tanner Adell e Tiera Kennedy para cantar BLACKBIIIRD. Essa parte era pré-gravada, o show para valer começou com YA YA. O repertório foi baseado em Cowboy Carter, o álbum de influência country que a cantora lançou em 2024. Houve participação de Post Malone, parceiro na faixa LEVII JEANS, e da filha de Beyoncé, filha Blue Ivy, de 12 anos, que também integrou o elenco de bailarinas da mãe, performando as coreografias ao lado do grupo no hit TEXAS HOLD’EM, ponto alto da apresentação.
A participação de Blue dançando ao lado da mãe movimentou as redes sociais.
O show, apelidado de Beyoncé Bowl, teve impacto na mídia e pode até mesmo ter mudado paradigmas na NFL. Assim como Michael Jackson transformou o show do intervalo em mobilizador midiático do Super Bowl, Queen B pode ter feito do Natal uma segunda data para a junção de showbiz e futebol nos EUA.
COMPRE AQUI
Echo com Alexa (4ª Geração): Com som premium e hub Zigbee de casa inteligente
Novo Echo Show 8 (3ª geração) | Smart display com áudio espacial, hub de casa inteligente e Alexa | Cor Preta
‘Beyoncé Bowl’
Essa já é a terceira vez que a cantora se apresenta em um evento da NFL. As duas outras foram em show do Intervalo no Super Bowl: uma em 2013 (em que no final se reuniu com as Destiny’s Child) e outra em 2016, em que cantou ao lado de e Coldplay, Bruno Mars e Mark Ronson. Confira o show na íntegra:
Imagem Destacada: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.