Ainda não há informações sobre o início dos trabalhos e data de lançamento

Segundo a Variety, Sofia Coppola (diretora de “Encontros e Desencontros, “O Estranho que nós amamos“, entre outros) está desenvolvendo, baseando-se no livro de Edith Wharton, a série “The Custom of the Country” para a Apple.

Coppola escreverá e dirigirá os episódios que seguirão Undine Spragg, uma garota do interior que tenta ascender na sociedade da cidade de Nova York. O romance foi publicado pela primeira vez em 1913. Sobre o projeto, a cineasta disse: “Undine Spragg é minha anti-heroína literária favorita, e estou empolgada por trazê-la às telas pela primeira vez”.

Porém, antes da minissérie, Coppola está com seu último filme, “On the Rocks”, em fase de pós produção em parceria com a A24 e com a própria Apple. Filme esse que é estrelado por Rashida Jones, Jessica Henwick e Bill Murray.

Mais informações sobre “The Custom of the Country” e sobre “On the Rocks” devem sair em breve, e tanto a minissérie quanto o filme estrearão na plataforma Apple TV+, já disponível no Brasil.

Imagem: Divulgação


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Série baseada em “O Grito” tem trailer e data de estreia divulgados pela Netflix
Next Resenha: O Mundo Perdido, de Michael Crichton

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close