Parece que os fãs de Cavaleiros do Zodíaco terão que aguardar mais um pouco para ter novidades sobre a franquia. Previsto para 2017, o anime Saintia Shô só deve ser lançado ano que vem.

A informação foi divulgada pelo perfil oficial da Toei Animation, estúdio oficial da série. Apesar do anúncio da data, nenhuma informação adicional sobre o spin-off foi acrescentada.

“Nova imagem revelada para o anime spin-off Saint Seiya: Saintia Shô, estrelando o primeiro time de guerreiras do Zodíaco apenas com mulheres, previstos para estrear em 2019!”

Para quem não conhece, a história se passa após os acontecimentos da Batalha do Santuário, onde Seiya e seus amigos derrotam o vilão Saga de Gêmeos. A personagem principal é Shoko, de Saintia de Cavalo Menor, que é uma das classes designadas para proteger a deusa Atena. Saintia Shô é um mangá de Chimaki Kouri e começou a ser divulgado pela Champion Red em 2013.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Diego Andrade

Uma pitada de esportes, duas colheres de redes sociais e uma xícara de mundo geek. Esses foram os elementos que o criaram. Seu computador é o reflexo dos seus gostos: está sempre conectado às redes sociais, aos sites de notícias e as novidades do universo geek e otaku (até porque ninguém é de ferro, só o Tony Stark)

Previous Foo Fighters leva o Maracanã ao delírio em quase quatro horas de show
Next Game Review: Age of Empires – Definitive Edition

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close