A CBS All Access anunciou que uma nova série do universo “Star Trek” está em desenvolvimento. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série intitulada “Star Trek: Strange New Worlds” terá como protagonistas os amados personagens Spock e Pike. Além disso, foi revelado que a história se passará num período anterior ao da série clássica, antes mesmo do Capitão Kirk ser o comandante da USS Enterprise.

Strange New Worlds” marca a terceira série live-action de Star Trek roteirizada para o streaming CBS All Access, e a quarta produção no geral. Ela se junta à “Discovery“, “Picard” (estrelada por Patrick Stewart) e a próxima série animada “Lower Decks“. Outro spinoff de “Discovery” também está em desenvolvimento. “Seção 31” será estrelada por Michelle Yeoh. Também está em desenvolvimento uma série animada por computação gráfica, direcionada para o público mais jovem, para a irmã corporativa do streaming, Nickelodeon.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous HBO anuncia evento virtual de estreia da série “Hard”
Next Conheça “Alma Artifical”, literatura nacional de ficção científica

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close