Pelo jeito, a amanda franquia não sairá dos holofotes tão cedo

Segundo a Variety, uma nova série de Star Wars está sendo desenvolvida para a Disney Plus por Leslye Headland, uma das responsáveis pelo sucesso da Netflix, “Boneca Russa”. Ainda de acordo com o site, não há uma sinopse confirmada pela Disney, mas as informações apontam que a trama será focada em um núcleo feminino e percorrerá diversas linhas de tempo da franquia.

A notícia, se confirmada, é mais uma boa notícia para os fãs, que já foram presenteados pela ótima “The Mandalorian”, e ainda aguardam pela estreia da produção focada em Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor, e por outra que explorará as aventuras de Cassian Andor, o rebelde interpretado por Diego Luna em ”Rogue One: Uma História Star Wars”.

Além das séries, ainda há dois projetos de Star Wars sendo desenvolvidos para o cinema: a trilogia criada por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Entre Facas e Segredos”) e um outro filme sobre a batuta do midas da Marvel, Kevin Feige. Lembrando ainda que a série animada “Star Wars: The Clone Wars” voltou em 2020 para uma sétima temporada, por tanto, os aficionados pela cria de George Lucas não ficarão órfãos tão cedo.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Perry Mason” estreia dia 21 de junho na HBO
Next Barack e Michelle Obama produzirão filme com diretores de “Vingadores: Ultimato”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close