Parece que a briga entre Taylor Swift e o serviço de streaming realmente chegou ao fim. Nesta sexta (29), a cantora estadunidense revelou em seu Instagram que uma nova versão de seu clipe “Delicate” será lançada nessa madrugada no Spotify. O anúncio causou animação entre os fãs e um aumento nas visualizações do clipe da música disponível no Youtube, visto mais de 78 milhões de vezes.

O lançamento de um videoclipe feito exclusivamente para o Spotify, faz parte do novo posicionamento da cantora frente aos streamings. Voltando apenas em julho do ano passado, Taylor retirou todos seus trabalhos do serviço em 2014 e afirmou ao Wall Street Journal que serviços de streaming seriam um dos motivos para a queda de vendas de álbuns.

Com a disponibilização de seu último trabalho e o novo clipe para o Spotify, a página Taylor Swift Brasil afirma que novos materiais da performer serão lançados pelo serviço em breve. Enquanto os fãs especulam que será a versão deluxedo disco “Reputation”, novas imagens começam a circular da segunda versão de “Delicate” que foi dirigido pela própria cantora e está previsto para estrear por volta de 2 da manhã do horário de Brasília.


Por João Vitor Estima