7 de dezembro de 2019

Até domingo (28), a Game XP atraiu cerca de 100 mil pessoas para a Barra da Tijuca, transformando aventuras dos jogos eletrônicos em experiências reais. Não só os geeks, mas quem também não está por dentro dos games pode viver o melhor. Uma das atrações mais requisitadas pelo público foi o Teleférico, que dava a vista para todo o evento.

Na Experience Bay, como foi chamada a parte externa, ficavam os jogos em tamanho real, em que a galera participava como se fosse um personagem do game, além de um palco maior do que o do ano passado para Just Dance. E uma das paradas do teleférico, se localizava justamente quase ao lado deste.

Outro fato que entusiasmou as pessoas, foi a possibilidade de realizar o trajeto em dupla. Isso tornou a experiência ainda mais emocionante. Nos quatro dias do gamepark, via-se constantemente turmas com minicâmeras, para registrar o momento.

Já que se confirmou que teremos Game XP no ano que vem, ficamos na expectativa de que repitam essa atração. Quem já foi, poderá reviver essa magia. E quem não teve a oportunidade, poderá ter mais histórias para se contar.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Giulia Cordeiro

Giulia Cordeiro é carioca, jornalista e professora por formação, artista por amor. Amante da música e dos gatinhos, não sai de casa sem um caderno e caneta, e adora boas histórias (geralmente bem longas).

Previous “Old Town Road” atinge a 17ª semana no topo da Billboard Hot 100
Next Crítica: Good Omens (1ª Temporada)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: The Love Witch

13 de março de 2017
Close