Hit do rapper Lil Nas X quebra recorde que antes pertencia a Mariah Carey

Nesta segunda (29), a Billboard, revista mais respeitada da indústria da música, divulgou as classificações do Hot 100 desta semana. Em primeiro lugar, está “Old Town Road”, do rapper Lil Nas X com o cantor country Billy Ray Cyrus. Com isso, a música completa 17 semanas no topo do ranking, alcançando um recorde histórico.

A última música que passou tanto tempo em primeiro lugar no Billboard Hot 100 foi “One Sweet Day”, da Mariah Carey com Boyz II Men, que alcançou a marca de 16 semanas em 1995. Até hoje, a música que tinha chegado mais perto de ultrapassar Mariah foi “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que igualou a marca em 2017.

Lil Nas X é um novato na indústria, mas já conseguiu deixar sua marca na música. Superou críticas de fãs de country e rap e ultrapassou barreiras do preconceito, pois é negro e gay. Deixou para trás cantores com anos de estrada com um single inovador e que já foi nomeado como o hit de 2019.

Confira abaixo o clipe oficial de “Old Town Road”:

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Game XP 2019 – Dino Mundi traz uma experiência jurassica
Next Teleférico é destaque na Game XP 2019

1 thought on ““Old Town Road” atinge a 17ª semana no topo da Billboard Hot 100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close