9 de dezembro de 2019

Banda Stone Temple Pilots está escolhendo novo vocalista

A Banda de rock Stone Temple Pilots perdeu seu principal vocal em dezembro – Scott Weiland – para uma overdose e também não conseguiu manter Chester Bennington. Pensando numa saída para esse imprevisto, resolveu lançar uma audição mundial que deu chances a diversos candidatos do mundo.

Um deles, e com boas chances de vencer, é o brasileiro John M. Veras. Ele tem 37 anos, é de Curitiba e desde os anos 90 está no meio do rock. É um grande fã da banda, o que lhe dá mais satisfação e muita vontade de se tornar o novo vocalista.

Infelizmente ainda não há uma data para que seja escolhido o vencedor, mas a banda não esconde o desejo de conhecer alguns candidatos específicos.

Para quem não conhece Stone Temple Pilots, eles são uma banda americana que teve sua formação de 1985 a 2002, mas acabou devido a conflitos entre seus membros. Foi quando em 2008 resolveram voltar à ativa.

Juntando as duas fases, a banda conseguiu vender mais de dezessete milhões de cópias somente nos Estados Unidos e aproximadamente quarenta milhões no mundo. O grupo teve quinze canções no Top 10 das paradas de rock da Billboard, incluindo seis na primeira posição, e um álbum na primeira posição das paradas pop (Purple, de 1994). Em 1993, a banda ganhou um Grammy por “Best Hard Rock Performance” por sua canção “Plush”. Stone Temple Pilots também foram classificados na 40ª posição da lista da VH1, os 100 Maiores Artistas do Hard Rock.

Show Full Content
Previous No Ato: A Vida Dela
Next No Escurinho: O Premiado “Sinfonia Necrópole” Já Tem Estreia Agendada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica (2): Fragmentado

18 de abril de 2017
Close