A nova temporada estreia no dia 15 de março

A espera pela continuação da história de Dolores (Evan Rachel Wood), Maeve (Thandie Newton), Bernard (Jeffrey Wright), Stubbs (Luke Hemsworth), Hale (Tessa Thompson) e William (Ed Harris) está terminando, e para aumentar as expectativas a HBO liberou um novo trailer da temporada. Com a inclusão de Caleb (Aaron Paul) e de um misterioso personagem interpretado por Vincent Cassel, o novo ano mostrará os hosts vivendo no mundo dos humanos depois dos acontecimentos da segunda temporada.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, “Westworld” é baseado no livro de Michael Crichton, que conta a história de uma grande corporação que cria um parque temático onde os visitantes são transportados para o velho oeste. Neste mundo, tudo é liberado, desde estupros, assassinatos e outros crimes. Androides (os tais hosts) fazem parte da população do local, sem saber que não possuem uma vida real, até que eles se revoltam contra seus criadores e a carnificina tem inicio.

Imagem: Divulgação/HBO

Serão oito episódios na nova temporada de “Westworld”, que provavelmente não será a última. Isso porque, mesmo com o contrato de 150 milhões de dólares que Nolan e Joy fecharam recentemente com a Amazon apara a produção de séries e filmes, eles incluiram uma cláusula que permite que  continuem na série da HBO enquanto ela se manter no ar. Foi uma ótima noticia para os fãs de “Westworld“, já que os dois são importantes para a continuação satisfatória do show.

Um atrativo a mais para os brasileiros é a participação do ator Rodrigo Santoro, que faz o host Hector Escaton, um bandido que esteve presente nas duas primeiras temporadas, mas não há confirmação de sua participação nesta nova. Se trata de um personagem secundário, mas que proporcionou ótimos momentos em vários episódios.

Vídeo e Imagens: Divulgação/ HBO


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Luta por Justiça
Next Crítica: Dolittle

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close