Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Terminam as filmagens de “Perícia Lab”, nova série original do canal AXN 

Pericia Lab - Telma Rocha Andre Ramiro Ricardo Salada
Imagem: Divulgação/Sony Pictures/Mood Hunter/Canal AXN (Créditos: Guido Ferreira)

Em formato documental, “Perícia Lab”, coprodução brasileira entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter tem estreia prevista para o outubro de 2022

Terminam esta semana as filmagens da nova série original do canal AXN, “Perícia Lab”, uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. O projeto foi pensado para os fãs brasileiros de séries criminai e de investigação como “Bright Minds“, “Criminal Minds“, “Hawaii Five-0“, “CSI” e “NCIS“. Porém, diferentemente das narrativas ficcionais, na nova série documental o público vai poder aprender sobre o que gosta de ver na ficção. A estreia está prevista para outubro de 2022.

Pericia Lab

A produção vai recriar casos de crimes reais pelo ponto de vista do perito criminal. Em um laboratório cenográfico criado para fazer experiências de ciência forense, especialistas vão explicar de que forma utilizam diferentes técnicas para resolver os crimes. Cada episódio vai chamar a atenção para uma técnica específica e como ela pode ser essencial para a investigação, além de apresentar curiosidades sobre elas. Serão abordados casos de crimes emblemáticos, como o do Maníaco do Parque.

O perito criminal Ricardo Salada e a fotógrafa pericial Telma Rocha vão participar da nova série. A dupla, que trabalhou em casos como o de Elize Matsunaga, vai explicar como funciona o trabalho investigativo de cada um. O ator carioca André Ramiro foi o escolhido para narrar e apresentar a produção.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Pericia Lab - Telma Rocha Andre Ramiro Ricardo Salada
Imagem: Divulgação/Sony Pictures/Mood Hunter/Canal AXN (Créditos: Guido Ferreira)

André Ramiro como apresentador de uma série

Perícia Lab” é o primeiro trabalho de Ramiro como apresentador de uma série. Em 2013, ele dublou Kimble Iris Graves, personagem de “Battlefield 4″ e, em 2019, gravou dois audiobooks: “Infiltrados na Klan”, de Ron Stallworth, e “Os Meninos de Marte”, do premiado autor Ziraldo. “Foi muito interessante acompanhar de perto o universo da investigação, entender as técnicas usadas e a parte psicológica desses profissionais“, comenta Ramiro. 

Ramiro estreou nos cinemas em “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, de José Padilha, filmes que lhe renderam diversos prêmios. Também participou dos longas-metragens “Última Parada 174”, de Bruno Barreto, e “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, de Stephen Daldry. 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Advertisement