Esse documento de termo de uso de nosso site, diz respeito a todo conteúdo publicado na Woo! Magazine, suas redes sociais, aplicativos, demais veículos pertencentes ao seu grupo editorial e selo “WOO” – bem como os seus parceiros, os quais podem ou não possuir textos publicados neste veículo. 

É imprescindível a leitura de nossos Termos de Uso, como também nossas políticas de privacidade, colaboração e direitos autorais, antes de continuar acessando nosso site. Caso não aceite os termos disponibilizados em quaisquer um desses documentos citados, por favor, não prossiga com o uso de nosso site, suas páginas, redes sociais e outros pertencentes ao nosso grupo editorial e parceiros. 

Sobre nosso conteúdo

Todo conteúdo, em texto, existente em nosso veículo são obras originais pertencentes ao nosso site/marca – salvo em caso de conteúdos de outros veículos pertencentes ao nosso grupo editorial e/ou de parceiros, replicados em comum acordo, e press-releases recebidos por assessorias, agências e produtores. Todos os textos possuem créditos destinado ao autor, colaborador fixo ou convidado, e/ou sites parceiros. Em caso de divulgação de press-release, esses são creditados como “Redação” – deixando claro que o mesmo foi publicado diretamente e não possui nenhum tipo de alteração em seu contexto e/ou vínculo direto com nosso site.

Tais conteúdos são obras originais, protegidas pelas leis dos direitos autorais aplicáveis e direitos de propriedade. 

Nosso site possui direitos sobre diferentes imagens, vídeos, áudios e outros existentes em nosso banco de dados. Todos esses conteúdos estão creditados com o nome de nosso site, colaboradores e marcas pertencentes ao nosso grupo editorial. Contudo, os direitos de venda dessas imagens, vídeos, áudios etc, pertencem exclusivamente ao seu autor – podendo esse utilizá-los para outros meios uma vez que comunique o mesmo aos administradores de nosso veículo, evitando possíveis conflitos no futuro. 

A Woo! Magazine poderá exibir links para outros sites, canais de informações etc, porém – em hipótese alguma – se responsabiliza pelo conteúdo existente nesses. Da mesma forma, você reconhece e concorda que nosso veículo não será responsável por qualquer dano ou perda relacionado ao uso de qualquer conteúdo existente em nossas páginas ou liberados para publicação em outros veículos. 

Sobre nossas publicações

Somos um site que segue linhas editoriais voltadas para o mercado cultural (Entretenimento). Embora nossa equipe esteja antenada, tentando manter nossas informações atualizadas, não podemos garantir a precisão de nossas notícias e publicações. Ao mesmo tempo que não podemos nos responsabilizar por mudanças repentinas de tais informações, em caso de decisão expressa de seus produtores, responsáveis e/ou em caso de força maior. Sempre que possível estaremos atualizando nossas notícias, mantendo nosso leitor informado da melhor forma possível – porém, sem nenhum tipo de garantia sobre a agilidade de tal conteúdo. 

Sobre o uso de nosso conteúdo

A Woo! Magazine é um site completamente independente, sem nenhum tipo de vínculo com empresas governamentais. Da mesma forma que não possui nenhum tipo de patrocínio de leis de incentivo e/ou empresa privada. Trata-se de um site destinado ao uso pessoal, feito por maiores de 18 anos e voltado para pessoas maiores de 14 anos. 

Todos os textos originais publicados na Woo! Magazine por seus colunistas, colaboradores fixos, convidados, são criados de forma exclusiva para nosso site. 

Entretanto, a Woo! permite que todo o seu conteúdo original e criado em formato de texto, identificado como tal, seja disponibilizado para reprodução não comercial, com crédito obrigatório e link destinado ao site Woo! Magazine. Porém, é importante salientar que tal conteúdo não pode ser utilizado em publicações que promova conteúdo pornográficos, de ódio, racismo ou qualquer conteúdo ilegal. Da mesma maneira, frisamos que essa permissão não inclui o uso de imagens, vídeos, áudios etc, para os quais a Woo! pode não ser o detentor dos direitos autorais.

O uso de Newsletter, mailing, grupos, formulários e participações em promoções

A Woo! Magazine trabalha com diferentes meios de marketing e ferramentas para difundir suas informações. Além do próprio site e redes sociais, desenvolve divulgações de aplicativos, newsletter, mailing oficial, formulários para pesquisa, eventos, promoções, sorteios etc. 

Como pode ser lido em nossa Política de Privacidade, tomamos todo o cuidado possível com todas as informações coletadas. Contudo, não podemos garantir a proteção total dessas – uma vez que utilizamos diferentes tipos de ferramentas e suas informações ainda são utilizadas também pelos seus próprios serviços de redes sociais, emails etc. 

Caso tenha interesse de participar de quaisquer um dos serviços oferecidos pela Woo!, aconselhamos que escolha adequadamente este, evitando o excesso de informações. Embora a Woo! não apoie o uso de Spams, e você possa solicitar a retirada de suas informações de nosso banco de dados a qualquer momento, para um melhor aproveitamente de nosso conteúdo é importante que você se concentre apenas naqueles que te interessem, evitando o acúmulo de informações desnecessárias e um futuro desinteresse pelas mesmas. 

Sobre a divulgação de nosso conteúdo, postagens e comentários de terceiros 

Como citado anteriormente, a Woo! permite o uso de todo o seu conteúdo textual – ponderando algumas restrições. Da mesma forma, permitimos o uso de prints, divulgação em rede sociais e impressões, contato que a URL de nosso veículo seja mencionada nos mesmos. 

O site permite o debate sadio e responsável, possibilitando comentários em suas postagens, redes sociais e outros. Sendo assim, tire duas dúvidas, dê opiniões, descubra curiosidades e dicas, sempre de forma respeitosa. 

É extremamente proibido qualquer tipo de injúrias, ofensas e/ou outras discriminações. Racismo, homofobia e/ou qualquer outro tipo de preconceito é crime. Em casos como esses, o usuário será banido e bloqueado. 

Postagens contendo vírus, links maliciosos, para downloads ou qualquer outro tipo de crime virtual será deletada. 

A Woo! não se responsabiliza por qualquer tipo de declaração, seja essa através de um comentário ou outros. Ao mesmo tempo, deixa claro que qualquer tipo de conteúdo explícito não será aceito por nossa comunidade. Se chegar ao conhecimento do site que a postagem contém algum tipo de crime, essa será averiguada minuciosamente. 

A partir de todas essas informações, o site se mantém no direito de editar e/ou suprimir qualquer conteúdo do tipo, que burle nossos termos de uso, e poderá ainda enviar o print do mesmo aos órgãos da lei competentes no assunto. Por isso, se encontrar algo que fuja aos nossos termos de uso, por favor, entre em contato com nosso suporte.

[email protected]

A Woo! Magazine se reserva no direito de modificar esse termo de uso de tempos em tempos, de acordo com sua necessidade. 

Obs: Aconselhamos também ler nossa Política de privacidade, Políticas de direitos autorais e Política de colaboração.

Close
Close
CLOSE
CLOSE