11 de dezembro de 2019

Terry Crews prestou depoimento no senado americano e segundo a “Deadline” o mesmo afirmou que não está mais no elenco do filme “Mercenários 4”.

“Não [estarei no filme]. Simplesmente porque esse produtor também está enfrentando sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores – e isso é algo que eu tive que decidir, se eu iria traçar uma linha. Eu vou fazer parte disso e assumir uma posição, então há projetos que eu precisei recusar”, afirmou Crews.

Ainda, segundo relatos feitos pelo ator em fevereiro, seu empresário foi procurado pelo produtor Avi Lerner, que na ocasião pediu para o ator abandonar o processo contra William Morris devido ao caso de assédio envolvendo Adam Venit.

O caso de Terry veio a tona com uma manifestação do próprio através do Twitter em 2017, na mesma época em que os casos de assédio tomavam conta dos noticiários, mais precisamente por conta das denúncias contra Harvey Weinstein.

Veja abaixo parte do relato do ator sobre o assedio sofrido:

“O que aconteceu comigo aconteceu com vários outros homens em Hollywood e, desde que eu falei a minha história, vários homens me falaram que tinham passado por isso, mas não tinham a confiança ou a segurança suficiente para falar. E isso acontece por que quando você fala, você vai para a lista negra, sua carreira entra em perigo – depois disso, ninguém mais quer trabalhar com você.”

As filmagens de “Os Mercenários 4” devem ser iniciadas em agosto, segundo relatos de Sylvester Stallone, além disso o ator também informou que o filme terá cenas gravadas na Bulgária.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Resenha: Torre do Alvorecer, de Sarah J. Mass
Next Confira o novo Trailer de “O Predador”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Direito de Amar

18 de março de 2017
Close