Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

The CW revela calendário de estreias das séries no outono americano

Batwoman The CW
Imagem: Divulgação/The CW

A rede The CW definiu seu calendário para o outono americano (primavera por aqui). A rede revelou hoje (15) as datas de estreia de algumas séries novas e o retorno de diversas outras, incluindo “Riverdale”, “The Flash”, “All American”, “Walker” e “Nancy Drew”.

Leia também: Série “Naomi” ganha destaque em trailer de novidades da CW

Juntando-se à programação em outubro estão as novas versões de “Legends of the Hidden Temple” e “4400”, com estreia nos dias 10 e 25 de outubro, respectivamente. Antes disso, teremos a estreia da oitava temporada de “Penn & Teller: Fool Us” no dia 1º de outubro. Uma semana depois, no dia 8 de outubro, é a vez de “Nancy Drew” retornar para sua terceira temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.
The Flash The CW
Imagem: Divulgação/The CW

A sétima temporada de “Legends of Tomorrow” da DC e a terceira temporada de “Batwoman” serão transmitidas em sequência, na quarta-feira, 13 de outubro. “The Flash” e “Riverdale” começarão suas respectivas oitava e sexta temporadas com eventos especiais de cinco episódios na terça-feira, 16 de novembro.

No dia 9 de outubro, haverá a 10ª edição de “Whose Line Is It Anyway?” com dois episódios de meia hora, seguida pela segunda temporada de “World’s Funniest Animals”. Também estão definidos os retornos de outono de “All American” (temporada 4) em 25 de outubro, as respectivas segunda e quarta temporada de “Walker” e “Legados” em 28 de outubro, e a segunda temporada de “Killer Camp” em 10 de outubro.

A maioria dessas séries estão com algumas temporadas disponíveis na Netflix. As temporadas correntes das séries da DC e “Riverdale” são exibidas pelo canal pago Warner Channel. Contudo, no próximo dia 29 de junho, todo esse conteúdo estará reunido no streaming HBO Max no Brasil.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Reviews

“And just like that…” NÃO é “Sex and The City” Atenção: essa é uma crítica com spoilers Sex and the City estreou em 1998....

Listas

Já podemos dizer com toda certeza que 2021 foi o ano das minisséries. O formato vem se revelando como um dos queridinhos do público,...

Listas

Mais um ano chegando ao fim e também a hora de conhecer as melhores séries de 2021. Nessa lista selecionamos as 10 melhores séries...

Filmes

O que é “real”? e Como você define “real”? Essas foram as palavras usadas por Morpheus na sala de construção, no primeiro filme da...

Advertisement