Connect with us

Hi, what are you looking for?

The Handmaid's Tale

Séries/TV

“The Handmaid’s Tale”: saiu o trailer da quinta temporada

Elisabeth Moss retorna para a 5ª temporada de “The Handmaid’s Tale” do Hulu como June, a aia fugitiva que caçou e assassinou brutalmente seu Comandante (Joseph Fiennes) no final da temporada passada – e agora ela deve enfrentar as consequências. A streamer lançou um trailer antes da estreia do programa nos EUA, que será no dia 14 de setembro. As informações são do site Deadline.

Leia também: “The Handmaid’s Tale”: Saiu o Trailer da Quarta Temporada

As ações de June colocaram todos em perigo e não há como dizer até onde os poderes que estão em Gilead irão puni-la. Essa bagunça poderia ser algo grande demais para Nick (Max Minghella) limpar?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas June não parece estar nem um pouco abalada no teaser. Ela está livre no Canadá com seu marido (O.T. Fagbenle) e sua filha, mas sua filha mais velha permanece em Gilead. Não há dúvida de que isso está pesando em sua mente, mas ela ainda não terminou o que começou.

A viúva de luto Serena (Yvonne Strahovski) ainda está circulando livremente e June parece não se contentar com isso. June quer que sua antiga mestre sofra tanto quanto ela enquanto vivia sob seu comando.

“Quero que ela saiba que fui eu”, diz June em uma voz assustadora no teaser momentos antes de tia Lydia (Ann Dowd) comemorar algo sinistro, sem dúvida. “A esposa de luto, ela sabe que o mundo está assistindo.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

As quatro temporadas de “The Handmaid’s” Tale até agora estão disponíveis para streaming no Globoplay e no Paramount+. Ainda não há informações sobre a estreia da quinta temporada no Brasil.

Vídeo: Divulgação/Hulu

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Advertisement