Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“The Offer”: Paramount+ marca data de estreia de minissérie sobre “O Poderoso Chefão”

The Offer O Poderoso Chefao
Imagem: Divulgação/Paramount

A Paramount+ marcou para o dia 28 de abril de 2022 a estreia de “The Offer“, sua aguardada minissérie sobre a produção de “O Poderoso Chefão“, estrelada por Miles Teller.

Leia mais: CCXP Worlds 21: Saiba o Que Rolou Nos Painéis dos Streamings e Estúdios

Os três primeiros episódios da série de 10 episódios serão transmitidos no mesmo dia do lançamento. Os sete episódios restantes estarão disponíveis para transmissão semanal às quintas-feiras.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“The Offer” é baseado na experiência do produtor duas vezes vencedor do Oscar Al Ruddy (Miles Teller) ao fazer o icônico filme de 1972, “O Poderoso Chefão” que Francis Ford Coppola dirigiu e adaptou com Mario Puzo, que é o autor do romance best-seller. O filme estrelou Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, John Cazale, Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire. O filme recebeu 11 indicações ao Oscar e ganhou três – incluindo a de Melhor Filme para Ruddy.

Além de Teller, o elenco inclui Matthew Goode como Robert Evans, Juno Temple como Bettye McCartt, Giovanni Ribisi como Joe Colombo, Dan Fogler como Francis Ford Coppola, Burn Gorman como Charles Bluhdorn, Colin Hanks como Barry Lapidus e Patrick Gallo como Mario Puzo.

“The Offer” é criada e escrita pelo escritor indicado ao Oscar e ao Emmy Michael Tolkin (“Escape at Dannemora”) e escrita e produzida por Nikki Toscano. Teller e Ruddy também atuam como produtores executivos da série, junto com Leslie Greif. Dexter Fletcher (“Rocketman”) dirigirá o primeiro bloco e produzirá executivo. A série é uma produção da Paramount TV Studios.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Spin-Off de "Um Lugar Silencioso" tem novo diretor - Woo! Magazine

  2. Pingback: Para que gosta de um western moderno, "Justified" está voltando - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Reviews

Nas últimas semanas do ano de 2021, rolou a primeira competição mundial de canto para drag queens, o “Queen of the Universe”. O programa,...

Listas

Já podemos dizer com toda certeza que 2021 foi o ano das minisséries. O formato vem se revelando como um dos queridinhos do público,...

Geek

A CCXP Worlds 21 chegou a fim na noite do último domingo, 5. O evento foi totalmente virtual em função da pandemia de Covid-19...

Séries/TV

Minissérie contará o escândalo da sex tape de Tommy Lee e Pamela Anderson A história de uma das primeiras e mais famosas fitas de...

Advertisement