A Paramount Pictures anunciou que o spin-off de “Um Lugar Silencioso” tem um novo diretor, depois que Jeff Nichols (“O Abrigo”, 2011) deixou o projeto. O próprio criador da franquia e diretor dos dois primeiros filmes, John Krasinski, havia escolhido Nichols para ocupar a cadeira de direção, ma parece que algo não saiu como esperado.
Segundo o Deadline, o substituto será Michael Sarnoski, que tentará trabalhar rápido para manter a estreia da terceira parte em 31 de março de 2023. Sarnoski entrou no radar após dirigir o elogiado “Pig”, estrelado por Nicolas Cage. As fontes do site disseram o seguinte:
“Depois de ver “Pig” recentemente e ficar impressionado com o filme, Krasinski foi rápido em colocar Sarnoski na pequena lista de diretores para uma reunião para o projeto. Enquanto dizem que a visão de Sarnoski para o filme ainda era diferente do que Krasinski havia feito com os dois primeiros, ele ainda deu um tom que se encaixava no tom do mundo que Krasinski criou. Então, ele era perfeito para dirigir o próximo filme”
Leia Mais: “The Offer”: Paramount+ Marca Data De Estreia De Minissérie Sobre “O Poderoso Chefão”
O spin-off contará uma história a partir de novos personagens, e não deve ter a participação dos atores presentes nos dois primeiros filmes, mas isso já cai no campo das especulações.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.