Segura essa! Faltando poucos dias para a venda de ingressos, a lineup da sétima edição do Rock in Rio ganha mais um reforço.  Os estadunidense do Thirty Seconds To Mars, com som de rock alternativo formada em Los Angeles, Califórnia, retorna ao evento na última noite do festival, no dia 24 de setembro, que tem Red Hot Chili Peppers como headliner.

O anúncio foi feito pela própria banda, em todas as suas redes sociais.

É válido reforçar que no dia 06 de abril, às 19h, começa a venda de ingressos para o público geral. Todos os dias do festival estarão disponíveis para compra. Ressaltamos que com cada CPF, só será possível comprar apenas uma uma meia-entrada por dia!

Preço inteira: R$ 455,00 | Preço meia: R$ 227,50.

Rock in Rio 2017: 15 a 17 e 21 a 24 de setembro.

O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners, Hiper e Hipercard emitidos no Brasil ou através de boleto bancário (sujeito à disponibilidade). Compras realizadas com cartões de créditos Itaú e Itaucard, o valor poderá ser parcelado em até 8 vezes sem juros. Com os demais cartões, será possível parcerlar em até 6 vezes sem jutos. E atenção: não será possível comprar com cartão de débito.

A venda de ingressos será feita somente através da Ingresso.com, hein! Não caia em cilada e garanta a sua entrada na venda oficial. Portanto, já crie uma conta lá no site, e caso já tenha, mantenha os dados atualizados.

Eles estiveram no Rock in Rio 2013 e fizeram bonito!. Os fãs começaram a fazer pedidos através do Twitter, e até mesmo uma petição para que o pedido fosse atendido. E foi.

Em setembro a gente se vê na Cidade do Rock! \m/

Por Matheus Lima

Show Full Content
Previous Crítica: Os Cowboys
Next Filme “Dolores” tem pré-estreia lotada no Rio de Janeiro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close