Novo programa de humor estreia no Multishow

Os fãs do humorista Tom Cavalcante poderão matar as saudades dos melhores personagens de sua carreira.

A partir do dia 7 de abril, Tom estreia novo programa chamado “Multi Tom”, que terá a volta do tão famoso João Canabrava, um de seus mais marcantes personagens em 25 anos de carreira. Além dele, teremos também o Pit Bicha, do famoso bordão “cuecão de couro”, e o porteiro Ribamar, além de outras clássicas imitações do humorista como a apresentadora Ana Maria Bela e o cantor Tomberto Carlos.

Uma das características que marcam o novo programa é o quadro onde tom entrevistará convidados caracterizado como algum de seus personagens, e o cenário será de acordo com o escolhido da vez. Por exemplo, no dia de Pit Bicha, o palco ganha plumas e balões rosas para receber os convidados, além da presença do fiel escudeiro Pit Bitoca, interpretado por Heitor Martins.

Essa primeira temporada terá 20 episódios e será de segunda a sábado. Convidados como Danilo Gentili, Durval Lelys, Fafá de Belém, Fagner, Kaká, Rio Negro & Solimões, Tiago Abravanel, Rafinha Bastos, Ratinho e Zeca Pagodinho estão entre as participações especiais que deram entrevistas, participaram de brincadeiras e se apresentaram no palco.

Como Tom adora brincar com paródias, não podiam faltar os quadros “Casa dos Políticos” e “The Foice Brasil”, com os convidados Bruno & Marrone e o cantor Dudu Nobre, além dos humoristas Antônio Klemer, Pedro Manso, Mila Ribeiro, Rodrigo Cáceres, Rudy Landucci e Vinicius Vieira.

O programa é uma produção da Formata, com idealização de Tom Cavalcante, roteiro final de Gustavo Martins e direção geral de Caetano Caruso.

Serviço

Estreia: 07 de abril, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Por: Rodrigo Zingano