Mais uma péssima noticia para a seguradora de Tom Cruise

Tom Cruise já se pendurou em aviões em pleno voo, escalou montanhas e o maior arranha-céu do mundo, e recentemente pilotou um caça nas filmagens do vindouro “Top Gun: Maverick” (não totalmente, já que o governo norte-americano se recusou a deixar o ator sozinho no cockpit de um avião de mais de 300 milhões de dólares). No entanto, agora Cruise quer ir mais longe: ao espaço.

De acordo com o Deadlineo já veterano galã firmou uma parceria com ninguém menos que Elon Mosk, o bilionário dono da empresa espacial Space X, para trabalharem com a Nasa em um projeto que visa fazer um filme inteiro no espaço, que não seria um documentário mostrando a vida dos astronautas na estação espacial, e sim um filme de aventura ou ação.

Claro que tudo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas se der certo, a boa fama de Cruise em não usar dublês passará da estratosfera, literalmente.

Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Sequência de “Resgate” já está em desenvolvimento
Next Robert Rodriguez dirigirá episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close