7 de dezembro de 2019
A Universidade Santa Úrsula e o NESPE estão começando uma nova parceria, inaugurando a nova pós-graduação em Tradução em Língua Inglesa para o Mercado Editorial

 

Para quem trabalha na área de tradução ou deseja trabalhar, sabe a dificuldade que temos hoje em dia, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, de encontrar uma pós-graduação de qualidade na área.

Assim, o NESPE (Núcleo de Estratégias e políticas editoriais) e a USU se juntaram mais uma vez para trazer ainda mais conhecimento para os profissionais do mercado editorial, especialmente para quem atua na área de tradução. Afinal, já faz tempo em que se sabe que uma boa tradução é muito mais do que ter domínio de um idioma. Principalmente, quando se trata de traduções mais complexa, como é o caso de livros, pois é importante também conhecer sobre o assunto para se ter um bom resultado.

O principal objetivo dessa pós é fornecer conhecimento, e com o intuito de promover uma maior aproximação entre os tradutores e o mercado, será realizado uma aula inaugural do curso de pós-graduação em Tradução em Língua Inglesa para o Mercado Editorial em que as duas instituições convidaram a Editora Darkside  para um bate-papo super legal.

A aula inaugural ocorrerá na Universidade Santa Úrsula, na Rua Fernando Ferrari, 75, Botafogo, Rio de Janeiro. Entre os palestrantes convidados, temos Christiano Menezes, Bruno Dorigatti e Lielson Zeni, todos integrantes da Editora Darkside. Para mais informações acesse o evento no Facebook ou entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

OBS: Os organizadores do evento pedem para os interessados confirmar presença no evento do Facebook.

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Sabrina Queiroz

Leitora voraz, que faz mil e uma tarefas. Apaixonada por filmes, séries e leitura em geral. Cacheada de nascença e por amor.

Previous Barzinga promove evento para a estreia de Deadpool 2
Next “A Noite do Jogo” ganha noite especial no Rio de Janeiro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

X-Men e sua Produção Cinematográfica

19 de maio de 2016
Close