Que bom…
A Paramount divulgou que “Transformers: O Despertar das Feras” será o início de uma nova trilogia. O sétimo filme dos Transformers vai se passar em 1994, no Brooklyn, em Nova York. Peru e México também serão locações. O líder dos Transformers Optimus Prime será a figura central. Tudo leva a crer que se trata de um soft reboot, sem muita relação com os cinco longas anteriores. A direção ficará a cargo de Steven Caple Jr. (Creed II) com roteiro de Joby Harold (Army of the Dead).
Além de O Despertar das Feras, haverá um outro derivado de Transformers com roteiro assinado por Marco Ramirez (Demolidor) e direção de Angel Manuel Soto (La Granja). Esse projeto não terá ligação com o resto da franquia e não há previsão de estreia.
O estúdio também planeja uma nova série animada para este ano, e uma animação a ser lançada nos cinemas em 2024. Confira o anúncio abaixo:
Ao que tudo indica, o plano da Paramount é mesmo transformar a franquia dos robôs de Cybertron em um universo expandido, como a Sony vem fazendo com o Homem-Aranha. Vamos esperar e torcer para que o estúdio tome um rumo mais semelhante ao de “Bumblebee” do que ao dos últimos filmes da série regular dirigidos por Michael Bay.
Leia também: Crítica – Uncharted: Fora do Mapa
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.