Para você que teve uma infância divertida, gostava de colecionar bonequinhos e tudo mais, chegou aos cinemas essa semana a animação feita pela DreamWorks, “Trolls”. Ela é inspirada naqueles bonecos dinamarqueses Happy Troll Doll, que fizeram muito sucesso no Brasil entre os anos 70 e 90. E, se você nunca ouviu falar sobre eles, por ser novinho, está aí uma ótima forma de conhecê-los.
Os famosos duendezinhos chegaram as telonas nessa quinta-feira (27) e com certeza vão conquistar o seu coração. Com muitas cores e esbanjando felicidade, o filme, de certa forma considerado infantil, traz uma mistura de músicas clássicas dos anos 80, onde os adultos se deliciarão, e será diversão garantida para a criançada.
Mas como nem tudo são flores, ou melhor, nem tudo é “cantar, dançar e abraçar”, Trolls veio para o Rio de Janeiro com 95% das cópias dubladas incluindo as músicas, com exceção de “Can’t Stop the feeling”, feita especialmente para a produção por Justin Timberlake.
Foi disponibilizado para a Woo! a versão dublada onde algumas delas foram traduzidas ao pé da letra e outras adaptadas ao roteiro. E mesmo assim não foi nada que atrapalhasse ou diminuísse a qualidade do filme. É claro que gostaríamos de ouvir o Justin cantar todas elas, mas a adaptação com os dubladores também ficou linda.
Se você ainda não assistiu, ou ficou em dúvida, não fique! Esse é o momento em que você vai se sentir criança novamente e relembrar a época onde só existiam os bonequinho esquisitos de cabelo colorido espalhados por aí. Vai dizer que você não teve um?! Se não, uma pena. Eu tive! 😀
Confira abaixo o elenco original:
Você também pode ouvir a trilha sonora original no Spotify!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.