O mais completo canal sobre a musica brasileira

Dedicado 100% a música, desde que inaugurou em 2009, o canal Bis está cada vez mais interessante e para essa semana a equipe selecionou uma diversificada programação com filmes, shows, programas e etc. Confira abaixo:

  • Domingo – dia 22

VAMOS TOCAR – Yamandu Costa – Episódio 8
às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe o violonista e compositor Yamandu Costa para um encontro musical que homenageia Dominguinhos. Entre as canções interpretadas estão versões inspiradas de “Te Cuida Rapaz”, “Lamento Sertanejo” e “De Volta Pro Aconchego”. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.

ARQUIVO MUSICAL – No Direction Home: Bob Dylan
às 20h30 (excepcionalmente)

Bob Dylan completa 75 anos nestaa semana e o BIS exibe o documentário que mostra sua trajetória musical. Dirigido por Martin Scorsese, o filme conta como o cantor de protesto se tornou a “voz de uma geração” e influenciou a cultura americana. Ele revela a vida de um dos maiores artistas do século 20, desde suas primeiras aparições até sua tumultuada ascensão ao estrelato em 1966. Depoimentos enriquecem a produção, que traz cenas raras de apresentações ao vivo e entrevistas.

  • Segunda – Dia 23

PALCO PRINCIPAL – Live From The Artists Den – Alabama Shakes
às 21h

A banda de blues-rock vencedora de quatro prêmios Grammy em 2016, mostra todo o seu talento em uma apresentação que conta com os sucessos Always AlrightYou Ain’t Alone e I Ain’t the Same.

  • Quinta – Dia 26

PALCO PRINCIPAL – Miles Davis at The Isle of Wight Festival
às 21h

No dia em que Miles Davis completaria 90 anos, o Bis homenageia o gênio do jazz relembrando sua apresentação histórica no festival Isle Of Wight.

  • Sexta – Dia 27

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 6
às 19h30

Neste episódio teremos o dj e produtor Gui Boratto no Warung Beach Club. Além de todo o reconhecimento e prêmios que já ganhou, Gui Boratto criou um selo de música, o DOC, que tem o papel de descobrir novos talentos e ser a casa para tantos outros, como Shadow Movement, Junior C e a dupla Elekfantz.

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2010
às 21h

O BIS continua relembrando os melhores momentos da edição de 2010 de um dos maiores festivais do mundo, que contou com nomes como Paul McCartney, Florence And The Machine, The Strokes e Pink.