Episódios temáticos e Nicole Bahls como assistente de palco  

concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios a partir de 20 de junho, no Multishow. Em um cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas, com formato de talk-show e uma plateia de 150 pessoas, Ferdinando (Marcus Majella) recebe diversos convidados como personalidades da TV, música, moda, teatro e também famosos personagens interpretados por atores e humoristas, para entrevistas e apresentações.

Entre as novidades desta temporada estão os episódios temáticos separados por dia de exibição e a chegada da nova assistente de palco, Nicole Bahls, que participa recebendo os convidados, dando suas opiniões e apresentando novos quadros. Com produção da Dois Moleques, direção-geral de Pedro Antônio Paes, a segunda temporada de “Ferdinando Show” possui 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

Tivemos um retorno muito positivo na primeira temporada, o programa consegue atingir todos os públicos, é bem diversificado e é muito gratificante saber que o Ferdinando é um personagem querido. Para esta nova leva de episódios, temos a maravilhosa Nicole Bahls no elenco. Os convidados estão cada vez mais legais e estamos com um formato de episódios temáticos e também novos quadros, brincadeiras e enquetes.

Marcus Majella.

O concierge também volta em grande estilo, com figurinos mais elaborados e extravagantes. Agora são duas performances musicais por episódio, uma no início e outra no final do programa, com coreografias e bailarinos. São mais de 32 looks diferentes de performances, além dos figurinos de apresentador, com mais de 30 perucas diferentes.

O figurino do Ferdinando é muito importante, é quase um personagem! Nesta temporada fiz questão de trazer mais divas brasileiras, sou muito fã da nossa música e dos nossos talentos, elas merecem essa homenagem.

 Marcus Majella.