Músico Leo Gandelman comanda a atração

Que existem vários programas com entrevistados do meio musical nós já sabemos. E para se diferenciar dos demais estreia dia 3 de abril, às 19h, no canal Bis, o “Vamos Tocar”, tendo como apresentador o músico, produtor e saxofonista Leo Gandelman.

Para não se tornar repetitivo em seu conteúdo, a inovação veio a partir da ideia do próprio Leo, que construiu um estúdio em sua casa para receber os convidados, tornando tudo mais intimista.

Outro diferencial está na estética, que deixa o artista numa posição frente a frente com o apresentador. A iluminação branda e o próprio arranjo das canções, que contando com uma bateria suave, um piano de cauda e um baixo acústico, contribuem muito para esse tom intimista.

Serão 10 episódios de muita música e bate-papo. Tudo isso com arranjos feitos exclusivamente para o programa. A escolha dos convidados foi feita com muito cuidado, sendo bastante difícil, pois a ideia era ter pessoas marcantes no cenário musical brasileiro. E, pelo jeito, conseguiram. Nesta primeira temporada, estarão presentes grandes nomes como Ney Matogrosso, Frejat, Zélia Duncan, Hamilton de Holanda, Alcione, Fagner, trio +2 formado por Alexandre Kassin, Moreno Veloso e Domenico Lancelotti, Yamandu Costa, Moraes Moreira e Edu Lobo.

“Vamos Tocar” tem direção de Pedro Von Kruger, com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues em parceria com o canal Bis.

[divider]Serviço[/divider]

Dia: Domingo, 03 de abril, às 19h
Exibição: domingos às 19h, de 03/04 a 05/06.
Horários alternativos: quintas, às 20h; sextas, às 23h; sábados às 13h30.

Show Full Content
Previous No Escurinho: A incrível história de Aly Muritiba
Next No Escurinho: O tão esperado filme de Super Heróis chegou!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close