A temporada que junta ex-participantes (e apresentadora!) de versões de Drag Race por todo o mundo, estreou no dia 01/02/ 2022 na BBC3, que no mesmo dia fez seu retorno como canal de TV! “UK vs The World” já havia sido rumorada por muito tempo!
Infelizmente, a animação da temporada não durou muito, já que ao fim do episódio, quando a primeira participante foi eliminada, os fãs não curtiram muito!
Essa nota tem spoilers sobre o primeiro episódio, fica ligado!
Assim como em formatos anteriores de “All Stars”, as duas melhores da semana dublam entre si para ganhar o episódio e ter a possibilidade de eliminar uma das participantes que não performaram tão bem.
Leia também: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 1)
E foi o que aconteceu: após Pangina Heals ganhar o lipsync e o primeiro desafio de “UK vs The World”, a mesma escolhe Lemon, favorita dos fãs em sua temporada original, para ser eliminada, o que causou revolta massiva.
Pangina, co-apresentadora da versão Tailandesa do programa, relatou em seu twitter pessoal as mensagens de hate que tem recebido desde a transmissão do episódio.
Por sua vez, Lemon saiu em defesa da amiga.
Nós, da Woo! Magazine, repudiamos qualquer tipo violência, preconceito e abuso. Nada justifica esse tipo de comportamento! Caso esteja passando por algo parecido, procure as autoridades responsáveis!


Sem comentários! Seja o primeiro.