O Twitter oficial dos Beastie Boys divulgou que o último show da banda estará na íntegra no YouTube do festival Bonnaroo, durante o fim de semana. Num primeiro momento, O show ficaria disponível apenas naquele dia. Contudo, a repercussão entre os fãs foi tão grande que o vídeo ficará no canal até o próximo domingo (27).

O último e lendário show do conceituado trio de rappers aconteceu em 2009, ano em que foram uma das principais atrações do festival. Pouco tempo depois, o integrante Adam Yauch, o “MCA”, recebeu um diagnóstico de câncer. Isto gerou o cancelamento de todas as apresentações futuras do trio. Com o falecimento de Yauch em 2012, a banda decidiu encerrar as atividades.

O Beastie Boys foi o primeiro grupo de brancos a conquistar sucesso comercial e de crítica. O rap com elementos de rock e punk influenciou artistas de diversos estilos musicais. Acesse o vídeo aqui.


Imagem: Divulgação/Beastie Boys

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Nova Temporada de “Clubversão Latino” estreia em outubro no canal CINEMAX
Next “Harry Potter e a Pedra Filosofal” é o filme mais procurado no Festival ‘De Volta para o Cinema’

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close