Connect with us

Hi, what are you looking for?

Um Casal Inseparável

Filmes

“Um Casal Inseparável”: Confira o trailer da comédia romântica nacional

Com Nathalia Dill e Marcos Veras longa estreia dia 9 de setembro exclusivamente nos cinemas

Nathalia Dill e Marcos Veras vivem o equilíbrio delicado de um relacionamento amoroso na comédia romântica “Um Casal Inseparável”. A história original é de Sergio Goldenberg (“Bendito Fruto”), que assina também a direção. A produção é da TvZERO, em coprodução com Trópico Arte & Comunicação, Globo Filmes e Telecine. A distribuição é da H2O Films, com estreia prevista para 9 de setembro exclusivamente nos cinemas.  

Poster - Um Casal Inseparável
Imagem: Divulgação/H2O Filmes/Globo Filmes/Tv Zero

Na história, Nathalia Dill é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, ela está sempre pronta para defender o que acredita e não pauta sua felicidade a ter um relacionamento. Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um mal entendido acaba em separação. Também estão no elenco Stepan Nercessian e Totia Meirelles, os pais de Manuela, Danni Suzuki, Claudio Amado, Ester Dias, Carlos Bonow, Junno de Andrade e Cridemar Aquino. 

Leia também: 10 Melhores Músicas De Abertura De Séries

O roteiro do filme é de Goldenberg e George Moura (“Getúlio” e “Redemoinho”). A dupla assina junta as séries “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014), “O Rebu” (2014), “Onde Nascem os Fortes” (2018), e a minissérie “Onde Está Meu Coração”. O fundador e diretor artístico da Companhia Atores de Laura, Daniel Herz, é o responsável pela preparação do elenco. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sinopse 

Manuela (Nathalia Dill) é professora de vôlei de praia, determinada e autoconfiante. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e não planeja se casar. Léo (Marcos Veras) é um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando a separação. Em meio a brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis. 

Vídeo: Divulgação/H2O Filmes/Globo Filmes/Tv Zero

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

A comédia romântica é um dos clichês mais explorados no cinema. A leveza que esse tipo de filme traz, em conjunto com a idealização...

Séries/TV

Recentemente foi divulgada qual trama irá substituir “Tempo de Amar” no horário das seis na programação da Globo e o público já está com...

Advertisement