Os heróis existem

Se você é daqueles apaixonados por um bom filme que une drama e ação e ainda é baseado numa incrível história real, este é pra você.

Depois de “Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar”, que conta um pouco sobre a vida dos guardas costeiros dedicados a salvar vidas em resgates difíceis em alto-mar, chega aos cinemas “Horas Decisivas” (The Finest Hours), baseado em um dos maiores resgates da história da Guarda Costeira americana feito por um pequeno barco salva-vidas.

A trama gira em torno um capitão da Guarda Costeira que recebe a complicada missão de resgatar os tripulantes de um navio petroleiro que foi partido ao meio.

O elenco conta com Chris Pine (Caminhos da Floresta), Casey Affleck (Interestelar), Eric Bana (Star Trek), Holliday Grainger (Cinderela), Ben Foster (O Grande Herói) e Graham McTavish (da trilogia O Hobbit). O roteiro é da dupla Paul Tamasy e Eric Johnson (O Vencedor) e se baseia no livro homônimo de Casey Sherman e Michael J. Tougias. A direção é de Craig Gillespie (A Garota Ideal).

Ficha Técnica

Previsão de Estreia: 18 de fevereiro de 2016 (Brasil)
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Josh Stewart
Direção: Craig Gillespie
Classificação: 12 Anos

Por: Rodrigo Zingano