Além de existir uma eterna guerra entre a Marvel e a DC Comics, principalmente depois dos tropeços que a segunda empresa levou aos cinemas esse ano, mesmo essa tendo alguns dos melhores heróis dos quadrinhos, parece que o nível vai realmente aumentar e o cerco pegar ainda mais fogo, se depender da última noticia veiculada por Robert Downey Jr.

Já há algum tempo, vinha sendo dito que os irmãos Russo (Anthony e Joe), iriam colocar mais de 60 personagens da Marvel juntos no próximo filme dos “Vingadores”. Muitos duvidaram dos caras, reclamaram dizendo que isso seria exagero e/ou até mesmo impossível, mas depois do excelente trabalho realizado em “Capitão América – Guerra Civil”, alguns abaixaram a cabeça e decidiram olhar com outros olhos para os planos dos diretores. E para dar mais sustento a essa ideia, a Marvel vem trabalhando a todo vapor para lançar alguns de seus outros heróis. Sendo assim, parece que agora a ideia vai realmente tomar forma, de acordo com o “Iron Man”.

13882105_579717428863393_5800405413532072249_n

Como todos nós queremos que isso seja realmente verdade, já estamos contando os dias para assistir ao primeiro filme que deve estrear em maio de 2018 (=/ Ainda estamos em 2016). De acordo com o cartaz, entre as dezenas de personagens de destaque, teremos a presença a presença dos personagens da “Jéssica Jones”, “Demolidor”, “Luke Cage”, “Elektra”, “Justiceiro” e “Iron First” (Vindo diretamente das séries de tv, sendo algumas ainda inéditas), a aparição de Josh Brolin como Thanos, Gleen Close como Nova Prime, Brie Larson como Capitã Marvel e o retorno de Tom Hiddleston como Loki. Isso sem contar a chegada do Dr. Estranho e o Ancião e os Guardiões da Galáxia que conta com Chris Pratt e Vin Diesel no elenco.

Falando em Vin Diesel, existem alguns boatos que ele ainda não desistiu do sonho de voltar a equipe Marvel em outro personagem, o “Raio-Negro”. Agora, resta saber se esse personagem estará presente em um dos filmes do novo “vingadores – Guerra Infinita”.

O filme será dividido em duas partes e estreiam com intervalo de um ano de um para o outro, sendo o primeiro em maio de 2018.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Olimpíadas 2016 – Casas dos Países
Next “Le Père” ganha versão para o cinema

1 thought on “Uma verdadeira guerra nos próximos filmes de “Os Vingadores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close