A Universal Studios Japão inaugurará o Super Nintendo World em 2021, mas o Mario Café & Store já será aberto em 16 de outubro deste ano. Por lá, haverá produtos ligados à Nintendo e jantares temáticos.

No café, o cliente poderá pedir coisas como “sanduíches de panqueca”, “refrigerantes de creme de frutas” personalizados (com tema Mario ou Luigi, completo com canudos afixados com bigodes) e uma Garrafa de Bebida Super Cogumelo, que provavelmente poderá ser enchida com a bebida variadas. Ainda será possível comprar chapéus com o tema Mario e Luigi ou a coroa da Princesa Peach, e uma linha de itens colecionáveis. E isso é apenas uma amostra das delícias do local. (via Collider)

A parceria entre o parque da Universal e a Nintendo começou em 2015 quando a empresa de games japonesa estava passando por dificuldades financeiras e precisava de uma alavancagem na publicidade. Hoje, no entanto, o Nintendo Switch é um campeão de vendas e o Mario está chegando ao seu 35º aniversário, o que torna o Super Nintendo World ainda mais aguardado pelos fãs.

Se você quiser conhecer essa nova atração, vá guardando dinheiro e espere a pandemia do Coronavírus terminar. Enquanto isso, veja algumas imagens dos produtos e do local na galeria abaixo. Depois, mantenha-se em casa e ligue o videogame para jogar um Mario Kart.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Imagem: Divulgação/Nintendo/Universal Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Jurassic World: Domínio” é adiado para 2022
Next Mercado Livre oferece até 45% de desconto na assinatura mensal da HBO GO

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close