“Vale Tudo” é um dos principais clássicos da emissora
A Rede Globo foi ao Palco Thunder para divulgar o remake de “Vale Tudo”, um dos maiores sucessos da emissora, e que foi lançado em 1980.
A autora da nova versão, Manoela Dias e o diretor artístico Paulo Silvestrini falaram sobre a atualização da história para os dias atuais. Manoela, inclusive, disse que “Vale Tudo”, como uma história incrível, precisava ser recontada. Já Silvestrini disse que não se trata apenas de um remake, mas de uma nova montagem, feita para o público de hoje.
LEIA MAIS
CCXP24 | Raul Seixas é homenageado em série na Globoplay
Vermelho Sangue, Série Queer de Terror da Globoplay, é Mostrada na CCXP24
Portanto, muito que havia na novela será excluído ou refeito, já que nos dias de hoje, a violência contra a mulher não é tolerada e o alcoolismo é visto como uma doença, por exemplo. Mas, isso não quer dizer que a essência da novela clássica não estará presente.
Depois que os dois falaram, subiram ao palco Thais Araújo e Bella Campos, que contaram como entraram no projeto. A primeira recebeu um convite direto, enquanto a segunda passou por teste para ganhar o papel. Paolla Oliveira, Renato Góes, Humberto Carrão, Alice Wegmann e Luis Lobianco também participaram do painel, e contaram quais serão seus papeis.
COMPRE AGORA
Novo Echo Show 8 (3ª geração) | Smart display com áudio espacial
Novo Kindle Paperwhite Signature Edition
O mais importante, contudo, é que foi confirmado que Odete Roitman, agora interpretada por Débora Bloch (que não pôde estar presente), será tão má quanto a original de Beatriz Segall.
Não há data de estreia para o remake de “Vale Tudo”, o que faz sentido, já que as filmagens começaram há poucas semanas.
Imagem: Divulgação/CCXP24 (Fotografia: Rodrigo Chinchio)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.