No fim de 2016, vazou a informação de que a CBS faria uma série derivada de “The big bang theory”, contando a infância de Sheldon Cooper. Desde então, não se soube muito sobre o projeto. A única certeza é que seria produzido por Chuck Lorre.

Em uma entrevista essa semana para o site Deadline, o presidente da emissora confirmou que a série será produzida, e deu alguns detalhes sobre a nova produção e que, para alegria dos fãs, pretendem renovar por pelo menos mais dois anos (48 episódios) “TBBT”.

Les Moonves descreve a nova série como um “prequel”, um prólogo de Big Bang

“imagine um rapaz de 10 anos vivendo no Texas, com sua família tradicional e não acostumada com um gênio entre eles”.

A série ainda não tem data definida. O piloto de “Little Sheldon”, deve ser gravado em breve, porém, a série não deve contar com nenhuma aparição dos atores atuais de TBBT. Até o nome pode mudar durante esse processo. Vamos torcer para dar certo e termos um spin-off digno de um futuro ganhador do Nobel de Física.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous Essa Família é muito unida, e também está de volta!
Next Crítica: Kong – A Ilha da Caveira

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close