Essa semana aconteceu a pré-estreia do filme “Vermelho Russo”, um dos grandes vencedores do “Festival do Rio 2016”. O Filme faturou o prêmio de melhor roteiro para Martha Nowill e Charly Braun, que contaram a história de duas atrizes em crise com a profissão. Na tentativa de se reinventar, as atrizes partem para Rússia em busca de aprofundar em um dos métodos de atuação mais conhecidos do mundo: A técnica Stanislavski de interpretação. Todavia, determinados acontecimentos aparecem para testar seus limites diante a situação.
O evento, que aconteceu no Estação Net de Botafogo, contou com a presença do elenco (como as belas Maria Manoella, Martha Nowill e o ator Michel Melamed) e equipe, além de diversos artistas da teledramaturgia nacional. Carolina Dieckmann exbanjou simpatia com amigos e imprensa. O despojado casal Zé Loreto e Débora Nascimento também marcaram presença, sendo igualmente solícitos. Débora, sempre linda, optou por um look confortável e de silhueta desconstruída, mostrando que estilo e conforto podem sim caminhar juntos. A bela Guilhermina Guinle compareceu com um irreverente look composto de vestido, tenis e casaco vermelhos, e pousou para as fotos ao lado do diretor, demostrando o grande carinho que tem por ele. A noite contou com outras presenças ilustres, como a da maravilhosa atriz Fernanda Torres, e as atrizes Andréia Horta e Laura Neiva.
“Vermelho Russo” é protagonizado por Maria Manoella e Martha Nowill, e conta a história de duas amigas atrizes que viajam para a Rússia para estudar teatro, em uma escola que trabalha o consagrado método de Stanislavski. Ao longo desse período desenvolvem pesquisas teatrais que, coincidentemente, traçam uma forte relação com o momento atual da amizade entre as duas. O longa se inspira em uma viagem real realizada em 2009 e que foi documentada na revista Piauí. Misturando todo um ar documental amador, realidade e ficção, o longa arrancou risadas e aplausos da célebre plateia. Com um humor leve, trata de maneira suave a relação entre mulheres em condições adversas, como um contexto que envolve barreiras linguísticas, affair e desgaste emocional. Uma opção divertida que chegou às salas de cinema de todo Brasil ontem (27/04).
Confira nas fotos um pouco do que rolou no evento e, em breve, nossa crítica sobre o filme.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.