Polêmica banda sueca é uma das grandes sensações do metal extremo mundial na atualidade, devido ao excelente feedback do novo álbum “Trident Wolf Eclipse”

A polêmica banda sueca Watain, um dos nomes mais importantes no atual cenário do black metal mundial na atualidade, vai dar o pontapé inicial da “Furor Diabolicus Latin American tour” com tão aguardada única apresentação no Brasil.

O show acontece, no próximo dia 18 de janeiro, no Carioca Club, em São Paulo. Ainda há ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Caetano, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

A turnê que promove o excelente novo álbum “Trident Wolf Eclipse” vai passar também por Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México.

“Trident Wolf Eclipse” é o sexto álbum de estúdio do grupo e vem sendo considerado como um dos melhores trabalhos já lançados. Lançado no dia 5 de janeiro deste ano via Century Media Records, o disco marca significante retorno às raizes mais agressivas e rispidas do black metal.

Formada em 1998, na charmosa Uppsala, o Watain vem ganhando popularidade dentro e fora dos palcos, com shows impressionantes e temas polêmicos. Os suecos são presença praticamente garantida nos principais festivais da Europa como Wacken Open Air, Bloodstock, Party Sun, além de excursionar ao lado de nomes como Behemoth, Kreator, Mayhem, Rotting Christ, entre outros.

Agenda