Netflix: O painel mais badalado

No segundo dia da CCXP – Comic Con Experience 2015, um dois painéis mais aguardados dessa edição, aconteceu com muitas surpresas para o delírio dos fãs que vibraram com as novidades e os astros do Netflix.

Dois mil e quinhentos atentos fãs vibraram loucamente quando o logo do Netflix apareceu na tela, começando assim, o mais esperado painel do segundo dia. Não decepcionando nem um segundo, o serviço de streaming apresentou o trailer inédito da segunda temporada de “Demolidor”, onde mostra o personagem lutando com o anti-herói “O Justiceiro”.

Dando continuidade, Krysten Ritter e David Tennant, ambos da série “Jessica Jones”, subiram ao palco deixando os fãs alucinados e vibrantes no pouco tempo que ficaram no painel.

12316488_182469495432948_6211753175410418885_n

Para fechar com chave de ouro, o trio Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera, de “Sense 8” deram um show de simpatia. A atriz e transexual, Jamie Clayton, que interpreta a também transexual Nomi, falou sobre o orgulho que tem em fazer parte da série.

“É uma honra estar em uma série que representa todos os gêneros… O amor não é só aquilo que você deveria gostar”. (Jamie Clayton)

Colaboração: Wladymir Serrano


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous #Woomagazine na CCXP: Novidades da Disney Pixar
Next #Woomagazine na CCXP: Novidades em The Umbrella Academy

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close