Castiel em dose dupla

A CCXP, maior evento de cultura pop da américa latina, trouxe o carismático Misha Collins para o Brasil. O ator que interpreta o anjo Castiel em “Supernatural”, uma das séries de maior sucesso da televisão americana, teve o seu próprio painel estabelecido para os dois melhores dias do evento. Recebido calorosamente pelos fãs, contou um pouco de sua vida e carreira profissional.

Nascido na cidade de Boston, com o nome de Dmitri Krushnic, o ator de 41 anos já passou por diferentes trabalhos na televisao, como : Plantão Médico e 24 Horas. Mas, foi na série sobrenatural que acabou conquistando o retorno do publico.

Collins, que está na trama praticamente desde o início, revela que a primeira aparição de sua personagem deveria ser um segredo, que os produtores não queriam abrir o jogo sobre a entrada de um anjo na série. A ideia, inicialmente, era para Castiel aparecer apenas por três episódios, mas acabou ficando um pouco mais de oito anos.

“Os produtores não queriam que soubessem que teria um anjo na série, então estava no Script como demônio. Quando fiz o teste, eles revelaram o segredo e eu fiz tudo de novo, completamente diferente.”.

Agraciado pelos fãs, verdadeiros responsáveis pela existência da personagem depois de tanto tempo, o artista se sentiu em casa. Tirou fotos, abraçou as pessoas, recebeu diversos presentes e desfilou com a bandeira brasileira pelo palco. Além de tudo isso, contou que Castiel vai seguir um caminho diferente e começar a tomar decisões ruins.

No último dia do evento, ainda comentou com os fãs sobre a última temporada da série e o que esperar do encerramento da produção.

Em um dos painéis mais engraçados e interessantes de todo evento, nosso colaborador presente ainda teve o prazer de vê-lo arriscar alguns passos na tentativa de sambar. Como não conseguiu fazê-lo perfeitamente, disfarçou vestindo a camisa do Brasil e gravou um vídeo com o público cantando “Carry On My Wayward Son” do Kiss.

216aa9b856efa4916ae2e9da53d0655c_xl

Durante o painel, ator comentou com fãs sobre a última temporada da série, falou sobre sua infância e momentos engraçados nas filmagens. Além disso, aprendeu a sambar, vestiu uma camiseta do Brasil e no fim, gravou um vídeo com o público cantando a música Carry On My Wayward Son, da banda Kansas.

“É a minha primeira vez no Brasil, e já virou um dos meus lugares preferidos. Amo a paixão e o fogo de vocês, além de ser, definitivamente, o povo mais bonito do mundo”, comenta o ator.

Colaboração: Wladymir Serrano
Fotos: Divulgação