O filme chegará aos cinemas nacionais no dia 19 de novembro

A Universal Pictures informa que, em decorrência de uma avaliação do mercado de cinema global, o filme “007 – Sem Tempo Para Morrer” (“No Time To Die”) – vigésimo quinto longa da franquia “007″ e quinto e último filme de Daniel Craig como o agente James Bond – teve a sua estreia adiada. A nova data de estreia, já confirmada para o Brasil, é 19 de novembro.

Em “007 – Sem Tempo para Morrer”, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

Cartaz ainda com a antiga previsão de estreia.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (“Beasts of No Nation” e “True Detective”), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.


Imagens e vídeo: Divulgação/Universal Pictures


Apoia-se

Show Full Content
Previous Crítica: Terremoto
Next Regina Casé e Sandra Kogut apresentam “Três Verões”

1 thought on ““007: Sem Tempo para Morrer” ganha nova data de estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close