Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Os 10 filmes mais populares do momento na Netflix dos EUA

O site norte-americano Collider fez uma lista com os 10 Filmes Mais Populares da Netflix no momento nos Estados Unidos.

A Netflix divulgou uma lista com os filmes mais vistos de seu portfólio nos EUA. E é um pouco impressionante. Nada de super produções estreantes, a lista com os 10 filmes mais populares é recheada por várias produções considerados classicos da Sessão da Tarde atual.

O top 10 americano, no entanto, podem variar bastante. A gigante dos streamings está sempre atualizando a lista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Segue abaixo a lista mais atual:

Meu Malvado Favorito 2

A sequência do filme que traz Gru, os minions e as três meninas que mudaram a vida de todos entra em 10º lugar. O filme em inglês conta com a dublagem de Steve Carrell, Miranda Cosgrove, Lucy Wilde e grande elenco.

Crime Sem Saída

Filme de suspense, protagonizado por Chadwik Boseman. O filme narra história de um policial que decidi investigar uma série de assassinatos de outros policiais, mas inicia uma perseguição sem precedentes.

A Espera de Um Milagre

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Em primeiro lugar, temos que reconhecer: clássicos sempre serão clássicos. Mesmo que haja milhares de opções, nada como assistir um que já conhecemos. A história do homem que está no corredor da morte e cria uma relação comovente com um dos carcereiros nunca sai de moda. É estrelado por Tom Hanks e Michael Clarke Duncan.

Quebrando a Banca

Há sempre um prazer em ver pessoas ganhando dos cassinos. Ainda que esse filme não seja nenhum Onze Homens e Um Segredo, é capaz de entreter. Mostrando um time de alunos de uma famosa faculdade dos EUA, liderados por um professor, eles dão um jeito peculiar de ganhar no famoso jogo 21. Contudo, eles não estão preparados pra todas as consequências que isso pode trazer. Conta com Kevin Spacey e Laurence Fishburne no elenco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Coach Carter – Treino Pra Vida

Essa produção é um pouco clichê, mas, afinal, quem não gosta de um quando vem acompanhado de uma boa história, não? Ken Carter é um homem que volta a sua antiga escola como professor de basquete. Com um regime rígido e muitas exigências, a princípio, ele enfrenta jovens pouco colaborativos. Mas, com o tempo vai ganhando a confiança e a cooperação deles.

Madea: O Retorno

Produção de Tyler Perry, que o mostra vestido como uma mulher negra. É uma comédia que satiriza problemas familiares que sempre surgem em grandes reuniões familiares.

O Atirador

O longa de ação traz a história de um atirador que decide se afastar de tudo ao ser abandonado em um país inimigo e ver um amigo morrer. No entanto, é enganado e acaba voltando a ativa. Em filmes de ação, o que devemos imaginar é que seus protagonistas nunca se aposentam.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Naquele Fim de Semana

Marcando o retorno de Leighton Meester, o longa é a produção da Netflix mais recente da lista. O filme conta a história de duas amigas que viajam até a Croácia. Contudo, o que era pra ser um final de semana divertido entre elas, acaba com uma morta e a outra sem lembra o que aconteceu. Nesse ínterim, a que sobreviveu se torna a principal suspeita do crime. The Weekend Away, nome do filme original em inglês, tem tido um ótimo feedback tanto do público quanto da crítica.

Leia Mais sobre o Filme

Shrek 2

Antes de mais nada, outro filmes pra reconhecermos o poder de um bom clássico. Ainda mais, infantil. O filme sobre o monstrengo verde de 2004, que traz uma visão peculiar sobre histórias de princesa é o segundo favorito dos norte-americanos.

Shrek

Imagem: Divulgação/DreamWorks

Talvez, os Estados Unidos tenha decidido fazer uma maratona de Shrek, e assim, o primeiro desbancou o segundo, ficando como a produção mais vista. A primeira aventura, que mostra Shrek conhecendo a princesa Fiona, deu origem a uma premissa divertida entre os filmes infantis. Desse modo, conseguiu espaço no coração de muita gente que vê a produção de 2001 até hoje e ficou no topo dos 10 filmes mais populares da Netflix nos Estados Unidos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Crítica

Confira o que a Woo! achou da adaptação do livro Amor & Gelato, de Jenna Evans Welch, para filme pela Netflix

Séries/TV

O trailer da última parte da série “Stranger Things 4” certamente deixou os fãs preocupados com o final reservado aos amigos de Hawkings. No...

Séries/TV

Uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix retorna em 13 de julho A terceira temporada de “Sintonia” promete. No trailer, divulgado hoje...

Listas

Criada por Natalia Klein, a nova série da Netflix traz uma mistura de gêneros deliciosa de assistir. “Maldivas” já caiu no gosto dos espectadores,...

Advertisement