Fevereiro chegou. Se você teve a sorte de sair de férias e passou o mês viajando, essa é a hora de arrumar as malas e voltar para casa, estudo e trabalho. Já está contando os minutos para poder cair na estrada de novo? Separamos algumas viagens repletas de emoção para tornar suas espera menos sofrida – e para lembrar que os problemas turísticos podem ir além de trânsito e praia lotada.

Atenção, o texto abaixo contém spoilers de algumas das séries

Scream

Depois de duas temporadas sendo perseguida pelo psicopata mais famoso de Lakewood, tudo que Emma queria era uma folga. Nada melhor do que aproveitar o Halloween e ir com os amigos para uma ilha paradisíaca, certo? Com certeza, se não fosse pelo fato de que a ilha em questão seria assombrada pelo fantasma de outra assassina.

True Blood

Pior do que uma viagem caótica, é voltar para casa e descobrir que está tudo de cabeça pra baixo. Na segunda temporada de “True Blood”, Sookie e Bill viajam a Dallas a mando de Eric. Como se não bastasse todos os  fanáticos religiosos que encontram no passeio, precisam impedir que Maryann transforme Bon Temps numa oferenda viva.

Westworld

Ah, Westworld. Não tem lugar melhor para introduzir seu cunhado na família, não? Com seu cenário de velho oeste e robôs praticamente humanos a sua disposição, não tem diversão melhor, certo? Seria uma pena se o noivo da sua irmã ficasse obcecado por um dos robôs do parque e começasse a não bater bem das ideias. Podemos não ter levado William muito a sério na sua primeira aparição, mas a transformação do personagem no Homem de Preto foi um dos pontos altos da primeira temporada.

Wet Hot American Summer – First Day of Camp

Não são só as séries canceladas que tem seu retorno garantido pela Netflix. A comédia “Wet Hot American Summer” ganhou no ano passado um prelúdio em forma de minissérie, acompanhando o primeiro dia dos campistas em Firewood. Tudo bem, o elenco envelheceu uns 15 anos, mas o humor absurdo continua divertido, e as participações especiais são ótimas.

Orange is The New Black

O que acontece numa viagem fica na viagem, não é? Nem sempre. A protagonista de OITNB aprendeu do pior jeito que não se deve transportar malas suspeitas dentro de um aeroporto, principalmente se for para a sua namorada traficante.

Girls (foto em destaque) 

Pretende reunir suas amigas para um fim de semana de reconciliação na sua casa de praia? Ok, mas preste atenção nesses detalhes:

1)Não seja tão controladora quanto aos horários e a disposição dos quartos

2)Faça mais comida do que o esperado, caso surjam convidados de última hora

3)Não deixa sua amiga ansiosa beber álcool

4)Se nada der certo, apenas se conforme que a coreografia que vocês ensaiaram saiu (quase) perfeita.

Black Mirror

Todos gostamos de receber muitos likes em tudo que postamos no facebook, Instagram, etc, mas nossa vida não é arruinada por isso. Se você considere “Black Mirror” um oráculo apocalíptico e vai ser madrinha em breve, talvez devesse começar a se preocupar um pouco com isso. Ou então evitar aeroportos pelos próximos anos.

Família Soprano

Viagens curtas são sinônimo de menos problemas, certo? Claro que não. No episódio “College”, o mafioso Tony Soprano  leva sua filha adolescente para visitar algumas universidades. No caminho, cruza com um velho conhecido, responsável por dedurar alguns companheiros no passado. Se “Família Soprano” representa uma mudança de rumo na televisão estadunidense, “College” definiu o caminho  da série – e de outras que vieram depois.

Seinfeld

Em “The Betrayal”, Elaine recebe um convite para um casamento na Índia. Contando que os noivos não querem sua presença, ela vai e ainda leva George e Jerry junto. Quais são as chances da viagem dar certo? O detalhe que tornou o episódio memorável, porém,  é sua montagem de trás pra frente.

Chaves

Convenhamos, caos pode muitas vezes significar diversão. E seria impossível terminar essa lista sem citar a clássica viagem a Acapulco em Chaves. Com tantos momentos memoráveis – professor Girafales sendo enterrado na areia, Quico com a marca de sol do aparelho de mergulho, o concurso de saltos na piscina – não é à toa que esse seja um dos episódios favoritos dos fãs da série. Pode torcer o nariz, mas admira: você já ficou preso numa porta giratória e desejou que o Seu Barriga estivesse lá para te resgatar.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Lacombe

Sua formação é em cinema, e os interesses incluem televisão e quadrinhos. Nas horas vagas, faz tirinhas.

Previous Empoderamento feminino com Think Olga
Next #Carnawoo!: Makes para destacar com glamour as fantasias clássicas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE