Hoje me bateu saudades suas. Meu telefone tocou, era um número muito parecido com o seu e eu sorri por um instante. Não era você, era uma amiga minha da faculdade e eu não consegui evitar o desanimo ao não ouvir sua voz meio estranha ou suas tentativas de me enganar fingindo ser qualquer outra pessoa.
Olha, bateu saudade de verdade. Nostalgia braba daquela amizade tão legal, quase que indefinível de tão boa. Saudades mesmo de te ligar só pra dizer amenidades, te contar sobre meu dia e ouvir sobre o seu. Sobre aquele episódio de Smallville ou sobre como você tem ciúmes da sua namorada. Já ouvi diversas confissões, já ri e já chorei com você.
Às vezes tenho minhas dúvidas se fui de importância tão fundamental na sua vida, mas tenha certeza que você foi na minha. E ainda é. Repito sempre que seu lugar no meu coração vai ser para sempre seu, independente de você saber disso ou não.
Sei lá, só precisava dizer que te amo, meu caro amigo. Só pra não perder o hábito.
Por Clara Savelli
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.