Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

4 Doramas Fresquinhos Para Assistir

Está procurando dorama novo pra assistir? Se liga nessa lista de algumas jóias entre os últimos lançamentos que a Woo! preparou para te indicar

Está sem nada pra assistir, procurando dorama novo ou em dúvida de qual adicionar à sua lista?

Para te ajudar nisso, a Woo! separou dicas de 4, dois k-dramas e dois c-dramas, quentinhos, recém saídos do forno mesmo, e que valem o seu play:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vinte e Cinco, Vinte e Um

Divulgação / tvN

Estrelando Kim Tae-ri e Nam Joo-hyuk, Vinte e um, Vinte e Cinco é sobre paixão em suas várias formas e muito tocante, leva constantemente a pensar sobre sonhos.

A filha de Na Hee-do, ao ler um antigo diário da mãe, descobre como a talentosa esgrimista conheceu Baek Yi Jin, além de outras pessoas que estiveram presentes e, de alguma forma, foram importantes na jornada dela. Além dos momentos de alegria, bem como as dificuldades pelas quais ela passou, durante o processo para se tornar quem é atualmente.

Os personagens são muito reais. Fazem chorar junto a cada lágrima derramada por eles, torcer por eles, rir junto com eles, comemorar junto a cada conquista deles, se irritar com eles às vezes e querer fazer amizade com eles.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Onde assistir: Netflix

Confira o trailer abaixo:

Trailer Oficial. Divulgação / Netflix

Legalmente Amor

Advertisement. Scroll to continue reading.
Divulgação / Tencent Video

Estrelando Z. Tao, astro do c-pop, e Lareina Song, o lindo c-drama Legalmente Amor mostra Qian Wei, uma assistente de advogado, aos 28 anos, descontente com o rumo de sua carreira e vida pessoal tiveram.

Quando se vê novamente no primeiro dia da faculdade de direito, ela vai fazer o possível para que tudo seja diferente e saia realizada dessa vez. O que não estava nos planos era ver seu chefe, Lu Xun, com outros olhos e formar com ele um dos casais mais fofos da história dos doramas.

Onde assistir: WeTV ou Viki

A seguir, uma espiadinha no trailer:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Trailer Oficial. Divulgação / Viki

Clima do Amor

Divulgação / jTBC

Song Kang e Park Min-young, uma dupla de atores experientes e aclamados (donos de carreiras que englobam títulos de sucesso tais como Navillera e O Que Houve Com a Secretária Kim?), no elenco + troca de casais + uma área profissional não comum, Meteorologia, sendo retratada, é uma combinação que tem tudo para dar certo. E o resultado é bem positivo!

Clima do Amor é um k-drama original Netflix que mostra Jin Ha-kyung e Lee Shi-woo, dois meteorologistas que acabaram de terminar seus respectivos relacionamentos e possuem uma boa diferença de idade entre eles, se apaixonando um pelo outro.

Mas para ficarem juntos, vão ter que deixar o passado para trás, enfrentar os traumas amorosos que carregam e ousar viver essa coisa nova que surgiu entre eles.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Onde assistir: Netflix

Tenha um gostinho com o trailer:

Trailer Oficial. Divulgação / Netflix

Resetar

Advertisement. Scroll to continue reading.
Divulgação / Tencent Video

Bai Ji Ting e Angel Zhao fazem Xiao He Yun e Li Shi Qing, um casal de estudantes normais que se conheram em circunstâncias, digamos… Curiosas.

Não bastasse o ônibus em que estavam explodir, ainda entram em um looping temporal e revivem a experiência diversas vezes.

Como são os únicos que acordam conscientes do que aconteceu, apenas eles podem ser os responsáveis por tentar resolver a situação e salvar não só as próprias vidas, mas também a de todos no ônibus.

Juntos, descobrem que tem muito mais por trás daquilo do que parece. E mesmo sendo completos estranhos, no meio do caos, conforme se ajudam, eles vão se aproximando cada vez mais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Onde assistir: Viki ou Yoyo Teatro Portuguesa

Dá uma olhada no trailer:

Leia mais: 11 Animes Que Mudaram A História Da Animação Japonesa

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Uma carioca, estudante, geek e dorameira profissional que quer ser como a Shonda Rhimes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Listas

Confira a lista que a Woo! preparou de séries latinas e espanholas para você assistir e se apaixonar

Geek

Que tal um doraminha bem good vibes pra assistir e relaxar aí? Vem que Woo! tem sugestões de alguns pra você

Geek

Prepare o lencinho e confira essa lista da Woo! de doramas mais melancólicos, mas que valem a pena cada lágrima derramada

Crítica

Veja o que a Woo! achou do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Advertisement