Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

5 filmes incríveis de Kristen Stewart

Segue uma lista feita sobre 5 filmes incríveis da atriz Kristen Stewart.

Recentemente, a atriz norte-americana Kristen Stewart disse em uma entrevista que só teria feito 5 filmes incríveis em sua carreira. Com mais de 20 anos de profissão, ela deixou muita gente curiosa e resolvemos listar alguns que certamente merecem atenção.

Na Natureza Selvagem

O filme biográfico que conta a história de Christopher McCandless teve a atriz como uma jovem que conhece o protagonista no meio de sua viagem, eles acabam desenvolvendo uma pequena amizade, mas Christopher decidi seguir seu caminho e a personagem da atriz vira mais uma pessoa que fica sem notícias.

Mesmo que Stewart não estrele o longa, esse com certeza deveria fazer parte da lista dela. Um dos filmes mais badalados de 2007, constantemente aparece em notas sobre as melhores produções do cinema.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para Sempre Alice

Outro filme que a atriz não é protagonista, mas também deve ser citado. Stewart interpreta a filha caçula de Alice (Julianne Moore), Lydia, e tem a vida impactada com o Alzheimer precoce da mãe.

A produção e a própria atriz tiveram indicações a prêmios e uma boa recepção entre o público, que se sentiu sensibilizado pela história. Dessa forma, Kristen deve também contar esse em sua lista.

Acima das Nuvens

O filme europeu, primordialmente, traz um grande elenco. Juliette Binoche, Chloë Grace Moretz e Stewart fazem atuações esplendorosas. O longa traz a história de uma atriz de meia idade que se vê envolvida por dramas românticos, inseguranças profissionais e pessoais.

Stewart recebeu muitos elogios e é a 1ª norte-americana a ganhar o Prêmio César de Melhor Atriz, o oscar francês. Em outras palavras, esse é um forte candidato a estar no Top 3 dela e ela mesma o numerou.

The Runnaways – Garotas do Rock

Antes de mais nada, o filme não é um sucesso nem de público nem de crítica. Porém, merece entrar na lista de 5 filmes incríveis de Kristen Stewart pelo desafio que ele foi. Enquanto ainda atuava como a insossa Bella de Crepúsculo, Stewart se juntou à sua co-estrela no filme, Dakota Fanning, e protagonizaram The Runnaways.

A atriz deu vida à cantora rebelde Joan Jett na produção e demonstrou muita atitude, irreverência e domínio cênico. Sem dúvidas, não é uma mega produção, mas é algo que vale a pena conferir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Personal Shopper

A própria atriz escolheu esse e, inicialmente, talvez não seja parte das listas de outras pessoas. É uma produção com recepção mista: Houve gente que não gostou, mas muitas pessoas amaram. E, pelo visto, a atriz é uma delas.

Personal Shopper é um suspense que coloca Maureen (Stewart) em uma gangorra constante onde nada do que parece é. Com diferentes níveis de problemas, ele leva o público a subversões pouco esperadas.

Leia mais em: https://woomagazine.com.br/critica-personal-shopper/

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Listas

Nem sempre as estrelas principais das produções agradam. Segue uma lista com 5 Protagonistas De Filmes que, na verdade, não são tão amados pelo...

Filmes

Confira abaixo 5 piores traduções títulos de filme no Brasil. Nem sempre o nome de um filme pode ser traduzido literalmente. Mas, algumas vezes,...

Filmes

Segue abaixo 5 casais com muita química nos filmes. Não importa se é um filme de romance, uma ação ou um terror, quando dois...

Filmes

Dicas de filmes que prendem a atenção do telespectador e criam várias teorias sobre como aquilo foi possível. Um bom filme nem sempre é...

Advertisement