O lançamento do mais recente capítulo de “My Hero Academia”, o 335, revelou um dos mais importantes mistérios que já deixavam os fãs em alerta desde o início da obra: Quem é o traidor de Boku no Hero. Por razões óbvias, esse post contém spoilers e não é recomendado para aqueles que preferem esperar o lançamento oficial do anime ou do mangá em português. As imagens estão mais abaixo do post, por isso prosseguir com a leitura do texto a partir daqui é por conta e risco do leitor.
Não é exatamente uma surpresa que alguns personagens já despertaram a suspeita do público, desde o diretor Nezu, passando por Aoyama e até mesmo Uraraka. Com tantas teorias, foram poucos os personagens que saíram ilesos das especulações, que cessaram durante um momento que o assunto ficou em suspenso na história — razão pela qual surgiu um boato de que o próprio autor teria esquecido sobre a narrativa do traidor.

Mas agora, não há duvidas. No meio do último arco de Boku no Hero, a cena se volta para a base dos vilões, com All For One tomando a voz. A câmera vai aos poucos se afastando ali até chegar na U.A., com a fala do líder “Eu tenho muitos amigos” ao lado da traidora revelada: “Toru Hagakure”, a garota invisível.

Embora não seja bem uma bela surpresa, tendo em vista o pouco que se sabe sobre sua história de fundo, os fãs mais rápidos não puderam deixar de resgatar possíveis apontamentos, foreshadowings que anteviram essa revelação, mesmo no anime, como o sumiço de Hagakure na invasão do colégio. Além disso, na quinta abertura, “Make My History“, na cena final com todos os personagens da 1-A, Tooru por um instante se posiciona com suas mãos em torno do pescoço de Deku, além de ser olhada com estranhamento por Kirishima e Mineta.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment