Connect with us

Hi, what are you looking for?

Animes

Mangá revela quem é o traidor de Boku no Hero.

O lançamento do mais recente capítulo de “My Hero Academia”, o 335, revelou um dos mais importantes mistérios que já deixavam os fãs em alerta desde o início da obra: Quem é o traidor de Boku no Hero. Por razões óbvias, esse post contém spoilers e não é recomendado para aqueles que preferem esperar o lançamento oficial do anime ou do mangá em português. As imagens estão mais abaixo do post, por isso prosseguir com a leitura do texto a partir daqui é por conta e risco do leitor.

A quinta abertura supostamente daria pistas sobre o traidor. Vídeo/Reprodução – Funimation.

Não é exatamente uma surpresa que alguns personagens já despertaram a suspeita do público, desde o diretor Nezu, passando por Aoyama e até mesmo Uraraka. Com tantas teorias, foram poucos os personagens que saíram ilesos das especulações, que cessaram durante um momento que o assunto ficou em suspenso na história — razão pela qual surgiu um boato de que o próprio autor teria esquecido sobre a narrativa do traidor.

Advertisement. Scroll to continue reading.
All For One se compara com Dabi, que é mais impaciente, revelando o seu grande trunfo na página seguinte. Imagem/Reprodução: My Hero Academia (Mangá), Capítulo 335, Kouhei Horikoshi.

Mas agora, não há duvidas. No meio do último arco de Boku no Hero, a cena se volta para a base dos vilões, com All For One tomando a voz. A câmera vai aos poucos se afastando ali até chegar na U.A., com a fala do líder “Eu tenho muitos amigos” ao lado da traidora revelada: “Toru Hagakure”, a garota invisível.

“…Eu tenho muitos amigos”. Imagem/Reprodução: My Hero Academia (Mangá), Capítulo 335, Kouhei Horikoshi.

Embora não seja bem uma bela surpresa, tendo em vista o pouco que se sabe sobre sua história de fundo, os fãs mais rápidos não puderam deixar de resgatar possíveis apontamentos, foreshadowings que anteviram essa revelação, mesmo no anime, como o sumiço de Hagakure na invasão do colégio. Além disso, na quinta abertura, “Make My History“, na cena final com todos os personagens da 1-A, Tooru por um instante se posiciona com suas mãos em torno do pescoço de Deku, além de ser olhada com estranhamento por Kirishima e Mineta.

Written By

Linguista em formação e PhD em shoujo de baixa qualidade. Obcecado por cultura pop e leituras clichê; ainda por descobrir que talvez Kakegurui não seja um traço de personalidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Animes

Talvez o leitor já tenha reparado como canções de anime costumam utilizar versos em inglês, por vezes até dando a sensação de serem frases...

Animes

O ingrato intercâmbio entre idiomas tão distintos “Tradutor, traidor!” essa expressão antiga que representa o conflito insuperável da tradução: o fato de que não...

Geek

Natal está chegando, o ano está acabando, e com o fim dele preparamos a nossa retrospectiva com os melhores animes de 2017. Este que...

Geek

Para quem é fã de animes, 2018 vai ser uma ano especial. Já foram anunciadas algumas continuações que vão fazer o público ir à...

Advertisement