Infelizmente neste ano não teremos as Fan Fest’s que garantiram a diversão de muitos durante Copa do Mundo do Brasil. Também não teremos as casas temáticas dos países que vieram para Copa em 2014. Mesmo assim a festa não pode parar. Por isso, nós separamos 08 lugares no Rio de Janeiro para você assistir aos jogos da Copa do Mundo da Rússia.

1. Biergarten

O Pier Mauá, lugar que foi a “central” dos torcedores brasileiros nos Jogos Olímpicos agora vai sediar o “Biergarten”, festa que também esteve presente no Rio 2016. Além da transmissão de vários jogos, o evento contará com atrações musicais e festas temáticas como “Viva São João” e “Boteco Maravilha”. As festas começarão no horário dos jogos e vão até de madrugada. Tropkillaz,  Bloco Beija eu, Cidinho e Doca e Orquestra da Roda serão alguns dos artistas que vão animar os jogos. A entrada será gratuita.

2. Deck Carioca

Na Zona Oeste da cidade, uma boa opção é o já tradicional Deck Carioca. Localizado em Bangu, o bar busca repetir o sucesso da última Copa e vai fazer uma grande festa. Haverá decoração temática,  transmissão de todos os jogos, rodas de samba, e convidados especiais.

3. Bar Duzé

O espaço de eventos do Museu de Arte Moderna do Rio vai trazer de volta o “Bar Duzé”. A festa vai começar no próximo domingo, para o primeiro jogo do Brasil. Um supertelão de LED vai transmitir os jogos. Depois de cada jogo a diversão fica por conta do gupo Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Dilsinho, Primeiro Amor, Pixote e Mumuzinho.

4. Food Park in Rio

Essa dica vai principalmente para os torcedores botafoguenses: o Estádio Nilton Santos inaugurou uma área de lazer do Setor Oeste (Rua José dos Reis). O Food Park in Rio será um espaço com food trucks e exibição de jogos com mais de 30 expositores, parque infantil, gramado para piquenique e shows ao vivo.

5. Barzinga Geek Planet

Agora os geeks também terão um lugar para torcer na Copa do Mundo! O Barzinga Geek Planet, que é tradicionalmente um espaço temático para os nerds e os cinéfilos, vai exibir os jogos da Copa do Mundo com cafés da manhã e almoços especiais para os dias de jogo. Os clientes também vão poder curtir um Happy Hour especial, brindes temáticos, quizz de futebol e muito mais.

6. Pier da Barra

Quer combinação melhor que samba e futebol? Essa é a proposta do Pier da Barra. O restaurante localizado no quebra-mar é especializado em samba, pagode e chorinho e promete fazer uma super-programação para a Copa do Mundo. Zeca Pagodinho e Revelação serão dois dos convidados para fazer um samba antes e depois das partidas.

7. Torcida Brasil

Na Marina da Glória também vai ter festa! Para um público mais eclético, a Torcida Brasil vai levar desde Capital Inicial até Bloco da Preta passando por Ludmilla e Casuarina. Em cada jogo do Brasil haverá shows, rodas de samba, blocos de carnaval e DJs de música eletrônica.

8. Fill the Cup

O terraço do Lagoon na Zona Sul sediará a festa Fill the Cup durante a Copa do Mundo. Com direito a Open Bar e after-party o evento embalado por DJs de música eletrônica foi um sucesso em 2014 e busca repetir o feito neste ano.

Opções para fazer a festa nos jogos de Copa do Mundo é o que não falta! Os horários dos jogos serão 9h, 12h e 15h, mas há programação o dia inteiro! Mesmo sem a FIFA Fan Fest, bares, restaurantes e festas são algumas das muitas opções para os cariocas. Agora é só preparar a torcida e esperar pelo Hexa!